pra quem tem duvida sobre tablets

Por: 3duardo  

Em: 22/02/2009 01:56

valeu mansilha, realmente gostei do resultado tanto q postei aqui, hehehe. Quando começar a fazer algo bom mesmo vou ficar ainda mais realizado! srs ae progresss a gente chega lá é só estudar, heheheeueheeh
Galera Desculpa quase mudar de assunto, mas da genius não tem apenas a pen para vender separado? Alguém sabe? A minha levou um tombo e as vezes não risca e as vezes risca direto... Será que perdi a bichinha?
já entrou em contato com a genius?
3duardo, Que massa velho até me empolguei, estava juntando grana para comprar uma wacom intuos3, mas é caro pra burro, pelo que vi do teu modelo perfeito acredito que essa bamboo fun vai servir e muito...cabia vc fazer um video modelando com ela...abraços e parabens.
Adriano Budinsky
bud1973, brigado cara mas nao tô com essa bola td nao, srsr. Com relação a bamboo, é sim muito boa, penso q pra quem vai começar com esse tipo de equipamento ta ótimo, meu modelo é a fun mas parece q tem uma anterior q é boa pra caramba tbm. Vale a pena depois vc me fala! :D
Fala Eduardo. To gostando de ver rapaz! isso aí. esclarecendo, eu pelo menos só aconselho wacom. O resto já usei e trava, dah bug, perde sensibilidade. A minha é a menor que tem, bamboo normal. tenho uma bamboo fun que deixo no escritorio, mas a unica diferenca é a sensibilidade da borracha, coisa que nunca usei. manda bala brother
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Fala, 3Duardo, excelente trampo, ahá um tempo atrás postei uma mensagem no fórum perguntando se valia a pena investir numa tablet, e pelo que vi do seu trabalho já deu pra me convencer. Me fala uma coisa, esse lance da sensibilidade da caneta funciona como se vc estivesse acrescentando ou diminuindo a Z Intensity dos pincéis no ZBrush, mas apenas fazendo um traço mais forte com a caneta? Se for assim acho que realmente vou ter que dar um jeito de comprar uma logo, logo... To pensando em comprar a mesma que vc tem, a Bamboo Fun, adorei a azul. Abraços, e continue postando as novidades.
Em constante aprendizado...
a tablet ajuda... qual é indicada? e no caso.... como se usa o zbrush hehehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
bom wagner o glauco ja comenou a mais indicada WACON, como já disse a bamboo fun é show de bola, no zbrusH tem umas configs pra usar, mas nao precisa mexer nisso (eu pelo menos nunca mexi) o programa já reconhece o equipamento como se fosse um mouse,nao tem o q mudar Demetrius, É ISSO MESMO RAPÁ, a medida q vc aperta a caneta na tablet o traço fica mais forte como se saisse mais "tinta" e o contrario tbm, vc ainda tem q ajustar o tamanho do brush sim, é da sensibilidade do traço q estamos falando e com o mouse nao tem como simular a sensibilidade da tablet
Deve ser perfeito pra esculpir com o ZBrush... Vou providenciar uma assim que o orçamento liberar... rsrsrsrs. Abraços!
Em constante aprendizado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.