Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
roob88   dourados-ms - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
Jrsoares   Brasília - DF
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

"Vou me matar de estudar!"

Por: zapory  

Em: 22/02/2009 20:50

Bem fiz essa imagem ironizando aquela mensagenzinha: "Vou me matar de estudar!". Essa foi a 1ª modelagem organic que fiz. Espero que gostem!
Gostei da imagem, mas a idéia ficou meio vaga. Se você não tivesse dito "vou me matar de estudar" eu jamais adivinharia. Acho que um pouco de sombra nos braços e um brilho no sangue daria um efeito legal.
muito legal...interessante a ideia....mas como baliuz disse acho q a ideia ficou meio vaga....tipo...falta alguma coisa na cena pra dar na cara isso....mas ficou muito legal....modelagem parece boa abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
hehehehe, o sangue estava feio mesmo, é porque eu queria fazer uma coisa simples, mostrar mais a mão. Mas com as sugestões eu fiz isso que tá ai em cima /\ /\ /\ /\
hum...olha vou dar minha opnião.....se me permitir...heheh 1 a boca dele esta aberto...tipo...ja q vc naum vai animar o personagem pode fechar a parte de dentro da bgoca...pois da pra ver o sangue........ o sangue da muito estranho...manda turbsmooth nele...ou talvez pode ser problema na malha...naum sei....mas como o sanhe eh liguido ele tem q ser muito suave...mais ou menos como aquele primeiro q vc postou....ele pode ter essa forma toda trapalhada ai...hehehe...mas ele ta muito deformado.... 3 a unha do personagem tbm está estranha....vc fez ela separada da mão??.....e tente colocar uma cor quase igual da cor da pele dele....na unha.... ah eu preferi o cartoon....achei q mostra menos detalhes do personagens...e não mostra tantos erros de malha....mas ta melhorando.... bo espero ter ajudado... abraços...parabens^^
ok guivesgo, vou tentar melhorar na próxima, e o 2º sangue eu fiz com o Real Flow. e eu fiz mesmo a unha separada da mão, o único jeito que inventei de fazer foi de fazer um plane e aplicar um bend. EDIT: Depois posto em 3D.
fiocu legal a modelage...textruia melhor..valeu....
agora ficou melhor....soha acho q a unha ainda está estranha...mas ja melhorou bastante....abraços..^^
Valeu pelos comentários pessoal! E ai em cima a versão em 3D
ta melhorando muito! parabens! espero ver mais ups! forca
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 2 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.