"Vou me matar de estudar!"

Por: zapory  

Em: 22/02/2009 20:50

eu sou de portugal por isso chamou á atenção voce não gosta de portugues ou foi mesmo por acaso!? Mas ta muito bom e original.
heehe, foi por acaso mesmo dino. EDIT: Estou estudando o Ambient Oclusion para dar um Up na iluminação, mas quando eu renderizo todas as texturas ficam brancas, teria como mudar isso?
Cara ta muito legal, e muito original, Parabens....
zapory o ambient oclusion é branco e preto o que vc vai fazer é aplicar o render do oclusion em cima da imagem original no photoshop e colocar em mutiply.. abraços
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Não tenho photoshop...
Como não tenho o photoshop, não usei o Ambient Oclusion, usei uma skylight com o render normal do Max.
cara tá parecendo um assassinato mas vamos ao 3d, não tá muito orgânico , achei as mãos muito cheias de quinas, o sangue espalhado tá parecendo recortes de papel, vai tentando que chega lá
Olá Cláudio Antônio! Fiz assim mesmo para parecer cartoon.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 13 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Eber.Silva, valdez, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.