Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
RSFX   São Paulo
Savio Parente   Fortaleza - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
kleberrc   sao paulo
cicero andre   rio de janeiro
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Speed Sculpt + videos

Por: Glauco Longhi  

Em: 05/03/2009 19:23

Parabéns cara...duvidas: a geometria está dividida em quantas vezes nesse modelo? vc trabalha com o modelo sempre no maximo da divisão ou fica alternando? abraço
blackviking - muito obrigado tormentor - obrigado alziro - muito obrigado! antonio_peres - meu grande amigo! obrigado velho! diego - fala rapaz. muito obrigado. Estah com 1 milhao mais ou menos...n sei te dizer o numero de subdvisoes...mas dificlmente meus modelos passam de 2 milhoes.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
essa qntidade que vc falou são os poligonos? Lá no geometry>subdiv (acho que é isso....é onde aumentam os polys do modelo) vc faz com quantos mais ou menos (desde o primeiro, que é a base mesh)? Eu trabalhei muito pouco com o ZB mas pelo que lembro meus modelos ficavam com o subdiv em torno de 16 a 20....e ja ficavam com bastante poligono... Achei muito fera esse modelo e parabéns pela evolução notável groomie.
Muito obrigado pela força diego, e peloe e-mail. intao...o que eu quis dizre eh o seguinte. se vc tem um cubo, e subdividir ele 10 vezes, vai ter um numero x de poligonos. se vc pegar uma malha com bastante poligonos, subdividindo algumas vezes já vai chegar no numero X de poligonos. Tudo depende da sua base mesh. mas isso nao importa em nada no seu trabalho saca. Meu pc aguenta 2 milhoes de poligonos. em alguns casos, isso significa 10 niveis de subdivisao em outros, 4 niveis. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabens pelo trabalho, esta muito bom, gostei da anatomia.
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Oi! Glauco Longhi Tudo legal mano, muito bom seu trabalho. :00: Parabens ae. :D
loko isso ai mano!!!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 12 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.