Speed Sculpt + videos

Por: Glauco Longhi  

Em: 05/03/2009 19:23

Mtu boa modelagem heim... acho que se juntasse todos os personagens já postados aqui no fórum, daria pra montar um jogo já heim :P
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Estou sem palavras, ficou perfeito, muito bem detalhado, meus parabéns Glauco, você é um artista de mão cheia. []'s
excelente modelgemm..parabens....
nated - muito obrigado progress - muito obrigado wagnertico - muito obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara ficou muito boa a modelagem, parabens...gostei muito tb dos videos e fiquei curioso em saber quais ferramentas foram usadas, Abraço.
Adriano Budinsky
Muito obrigado Bud. Utilizei Standard, move, clay, clay tubes, basicamente.
Glauco valeu pela dica...um abraço.
Adriano Budinsky
opa, estamos aí.
muito bom o estudo glauco! voce subiu vertiginhosamente seu nivel! parabens! post sempre coisas novas para encorajar nos aqui! abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Tirando a orelha que parece uma harpa ta perfeito, parabéns cara!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 12 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.