red_teapot

Por: marcio.alain  

Em: 09/03/2009 15:48

ai vai mais uma imagem apenas para estudo mesmo, coisa basica! criei ela a partir de outras imagens com referencias... abraços!
noss cara pode num ter nada de mais na cena, mais o render ta espetacular parabens mesmo.. usou o vray? abraçao...
http://www.3dbestfast.com
"jonas fernandes" disse: noss cara pode num ter nada de mais na cena, mais o render ta espetacular parabens mesmo.. usou o vray? abraçao...
Olá jonas, valeu pelo comentario! usei V-Ray sim... v1.53
Show de bola , vc fez um pos no PS ? muito bom Marcio.alain
"sva" disse: Show de bola , vc fez um pos no PS ? muito bom Marcio.alain
ops... fiz um pos no PS sim... um DOF so pra ficar mais legalzinho!! valeu!!! ;)
Legal marcio... tu tem umas idéias boas cara. Gostei da imagem....show....forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Legal marcio... tu tem umas idéias boas cara. Gostei da imagem....show....forte abraço!!!
e ai ricardo, blz!? pows, valeu... gostaria de ter essas ideias boas pra resolver alguns assuntos particulares tbm!! heheh... abraços!
muito bom!!! me fez lembrar uma cena do Jeff Patton! abraço
www.behance.net/sheeperson
"john john" disse: muito bom!!! me fez lembrar uma cena do Jeff Patton! abraço
e ae john, essa cena fiz tirando referencia de outra! apenas pra treinar mesmo... derrepente pode ser dele! num sei... valeu!
muito bom cara se não for incomodar, vc passaria as configs de mtl e luz? parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 232

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.