red_teapot

Por: marcio.alain  

Em: 09/03/2009 15:48

"avmguitar777" disse: muito bom cara se não for incomodar, vc passaria as configs de mtl e luz? parabéns
ae cara... passo sim! sem problemas! to fazendo outra cena agora, assim q eu terminar, posto aki!!! valeu!
iai marcio....bacana cara...tmb gosto dessas imagens fora do convencional....bem legal....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: iai marcio....bacana cara...tmb gosto dessas imagens fora do convencional....bem legal....abraçççç
ai bender!! gosto demais tbm... acho q ate mais tarde, ja estarei postando outra! valeu!!
a pedidos do avmguitar777, estou postando a setagem do render e alguns materiais! sao todos de parametros basicos! tem uma vraylight na cena, a setagem é a seguinte! multiplier : 13 subdivs: 32 shadow bias: 0,01m configuração bem simples, sem misterio! a ordem das imagens sao: aluminio, a grade e o vidro!
aí marcio, brigadão mesmo cara, vai ajudar muito. essa parede preta é dó v-raymtl com cor preta ou mudou algum parâmetro?
"avmguitar777" disse: aí marcio, brigadão mesmo cara, vai ajudar muito. essa parede preta é dó v-raymtl com cor preta ou mudou algum parâmetro?
a parede e um pouco cinza, so coloquei um noise no bump, mas e coisa basica!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.