Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Comercial Net Skavuska

Por: Glauco Longhi  

Em: 10/04/2009 14:52

Olá Pessoal. Estou bem ausente ultimamente, trabalhando bastante e esculpindo no tradicional também. Em breve postarei a série de bustos que estou fazendo da Marvel. Bom, esta estátua foi para o comercial da Net que está rolando na tv, infelizmente não tenho o vídeo final ainda em mãos para postar, mas a estátua está liberada. Minha participação foi modelagem high poly e normal maps para o cara da composição e render. Espero que gostem. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
hehe, como eu ja disse, um grrrrrande trrrabalho. muito show cara. opa, esses bistos da marvel quero vê hein. ta intimado a postar pra gente :P
muito feraaa cara... curti muito...agora é só esperar o comercial da net passa aki na tv..oskpaoska []'s
Muito bom Glauco...mas naum surpreendente comparado a todos os seus trabalhos...parabens...vlw
Ficou top demais Glauco, muito bom o personagem.. Estou louco para ver o vídeo, que canal passa o comercial?? Não tem nenhum link ae não?? Abraços.
Fala Longhi massa esse ai ! manda ver!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Glauco Longhi: ai cara! tudo bem? Parabéns por mais este belo trabalho que vc nos apresenta... oww! :00: que modelagem ultra realista mesmo! fiquei impressionado cara, de verdade. Quanta riqueza de detalhes, essa escultura está muito lindona mesmo; também gostaria de saber em que canal irá passar esse comercial que estou curioso para ver ok?? Parabéns e uma feliz páscoa a vc...vlws!! :palmas: lindo trabalho. __________________________ [i:efc3473106]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:efc3473106]
É Longhi, como o galreg2002 falou, não está tão no nível dos outros trablhos que você tem feito mas, tenho acredito que você atendeu perfeitamente as espectativas do cliente. Se não fosse assim não teria sido esclhido pra estar no ar. Parabéns mais uma vez Longhi. Também estou ancioso pra ver as esculturas da Marvel. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
xou de bola fessor, srsrs mas esses modelos . . . hummm . . . da marvel quero só ver o q vem por ai, srs
Glauco meu velho, que barbaridade sow de bola, estou tentando fazer modelagem de um personagem meu e é dificil, parabéns mesmo ,imagina então com esta perfeição, um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 10 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.