Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

Então velhow mas o Nhuks vai fazer no Maya, não é? Texturizo com o Unwrap UVW e tals e ai ele faz novamente? Se for assim é um re-trabalho....num sei como fununcia no Maya e se da para ele usar.....sabe comé? Assistindo o Jornal eu vi um tiosinho com a cara do Bela e o nome dele era Adolpho Laluna! Gostei do nome e da para deicha-lo como uma coisa ludica... sei lá!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
ooohh sidi hehehe.. ae... agente tava conversando e vamos fazer um primeiro curta no max... para não desanimar, ele já até rigou o bela.. hehehe... depois para a 2a parte vamos fazer no maya sim... e vamos todos aprender... quando exporta o OBJ, ele tem uma opção para exportar um arquivo *.mtl. isso vai com a referencia da textura, apenas textura, então vc pode recriar o material no maya e aplicar a textura.. ela estará no mesmo lugar. quanto a laluna, achei pouco digamos, tá meio apagado... pensei em algo como Kruncher.... a família Kruncher... mas tá estranho ainda.... ou até mesmo o que o Nhuks disse, Rofenrraime ou talvez. Pasqualete..... Belarmino Pasqualete. Rosinha Pasqualete, Matilda Pasqualete. hehehe.. Max Still.. hauhau to brincando... Max Paine... hauhau. bom,, sidi, posta mais ideias de nomes, cara,,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
hahaha.... Com relação a exportar eu sei! Minha duvida é malha aberta no unwrap uvw! Mas tudo bem se vai ser no 3dsmax então eu faço para facilitar! Se o Bela já esta rigado.......KD?rs....to curioso para ver! Pasqualete?? Parece nome de traveco!hahahahahahahahah....e agora no palco "Pasqualetchi"......"chicletch"!!!!! sei lá!!hahahaha Oooo nominho difici! mas a gente chega lá!rs
huahua, ,cara,,,, então... é isso q to dizendo, a referencia do unwrap vai tb. hehehe.... é, agora pasqualete chiclete. pegou mau mesmo hehehehe.... talvez a familia se chame canário. rs... ou Belarmino Pardal. ou quem sabe. Galino.... cançasso.... ou,, Belarmino Folgadesco... huahua,,,, vamo vendo aí rs.... qto ao Bela rigado, ahuahua,,, ele tem tanta preguiça, q não quer abaixar as mãos huahuaua... aproveitando o post para upar a rosinha falta pintar o short agora.
Olha a Rosinha ae!!rs Legal em???? Só deixaria a ponta do tenis dela mais larga para dar profundidade e os fios de traz eu deixaria mais finos...bem mais finos! Entende? Na referencia, em desenho q te mandei, tem os fiosinhos, vendo ela de lateral. Mas ela esta shoooooooow de bola! Aaaaa bão minha duvida era essa transição do Max para o Maya! Beleuza edileuza! É nois queiroiz, fiu!
fala ai galera.. rapaz.. os personagens estão ficando showwww hein??? tou gostando d+++, mais uma vez me desculpe pela ausência... mas já comecei a riggar o velho... só q estou com probleminhas.. mas irei resolver concerteza.. um ajudando o outro, iremos longe, pô Wagner... tanta preguiça q nem tá baixando os braços.. foi boa.. hahahahahaha, aí sidi... "Pasqualetchi"......"chicletch" eu quase morro de rir sozinho aki cara.. hahahhaha, o Max tá ficando duca... viu cara.. e sobre a animação.. acho q vou fazer no max mesmo, o maya deixa pra depois.. estou vendo que só eu quero fazer no Maya.. então vamos mesmo fazer no Max. então.. sobre as texturizações preferia que não usassem muitas texturas.. fortes.. saca? tipo.. imagens mesmo.. acho que só um material com cor.. mesmo com falloff fica legal.. igual as roupas do velho.. e tipo a calça do max ai.. entende?? dessa forma fica tudo igual.. Wagner - cara.. sobre o short da guria ai.. acho que tu poderia tirar a textura do jeans.. e pôr só um material com cor mesmo.. e com falloff.. .acho que fica legal.. pra padronizar tudo.. a camisa pode deixar quadriculada mesmo.. ficou bem legal, sobre o sobrenome da família.. eu ainda vou tirar um tempo pra pensar direitinho.. quero uma coisa bem diferente... e impactante... concordam?? um nome que fique na memória... pq o nome do curta vai ser o sobrenome da família... tipo "A Família XXXX" entende? acho que ficaria bem interessante... qdo criarmos o nome do curta.. pode deixar comigo que crio a logo.. isso eu sei fazer bem.. faço isso há 10 anos.. heheheheh e outra.. seria bem legal se a gente se falasse a noite.. pelo msn.. falar sobre o curta e tal... vcs não podem entrar a noite?? todo dia a noite eu estou online, se puderem entrar.. ficaria bem melhor.. pq poderíamos trocar algumas idéias... e até concluir mais rapidamente esse projeto... abraço pessoal.. não postei mais nada pq quero postar o velho com alguma pose já... abraço a todos!!
www.nhuks.com.br
ahahhh galera.. tive outra idéia tb.. a da velhinha.. lembram?? então.. ela vai ser a velhinha que fica sempre sentada numa cadeirinha de balanço.. sem fazer nada... com vestido.. e cocó... será a mãe do belarmino.. a velha rabugenta!! hahaha.. essa é a idéia inicial.. vou ver como vou querer ela.. ainda vou criar.. heheh.. abraço!
www.nhuks.com.br
Beleza, então vou modelar os riscos da calça para não ficar parecendo que ele foi na academia! Vou modelar os olhos e dar um up na camiseta do Max!! Já a velhinha ela pode levantar do nada e bater nos outros e usar um óculos antigo e escuro! der repente ela tem aquela doença de não poder ver a luz! O cachorro pode ser do Max....já tenho um desenho logo mando pro 6!rs
cara, tá tudo indo muito bem... hehe,, . vou fazer isso com a rosinha, vou testar sem o quadriculado hehehe.... só rosinha rs..... o short, então.. vou dar uma arrumada em algumas coisas... em modelagem pra ficar mais detalhadinho,, apenas num ficar t~~aãããão retão.. simples, só..... vou alargar a ponta do tenis tb hauhuahauua.. Nhuks.. tem q ser mesmo uma coisa marcante, impactante... assim o nome fica... a velhinha, tem q ser bem velhinha huahauhau acho q ela fica mais impactante,, ali sentada,, normal.. sempre ali, no mesmo lugar, dormindo, nem dando atenção ao q tá rolando... acho q fica mais marcante...
é isso ai.. daí um cliente tenta roubar aí qdo sai na porta ela pega de porrete.. hehehe.. depois senta de novo na cadeira.. heheheh... tenho a cena na minha mente aki.. acho q vai ficar legal.. heheh a velinha vai ser bem baixinho.. tipo.. a metade do belarmino.. vestido longe.. até o meio da canela.. e sapatinho preto.. bom.. so sobre o skin no bela.. já estou quase terminando.. logo logo posto mais um up do velho em posição... abraço a todos! estou numa disputa doida pelo PC lah em casa.. pq a minha esposa tá viciado no Prison Break.. hehehehe... tou doido pra ela terminar de assistir logo isso!! :D
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.