Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

E aí pessoal, tudo firmeza? então, a vários dias estou planejando esse projeto, é um personagem que tenho em mente há muito tempo, desde de criança desenho ele num papel. rsrsr, apesar de não saber desenhar, tive que me virar pra fazer o model sheet dele, mas que bom que ajudou e já consegui fazer a cabeça, tou fazendo ele com bem calma, agora vou entrar no processo do corpo, esse sim vai ser trabalhoso pq quero bem ao meu estilo mesmo, quero ele magrinho, com mãos e pés grandes, concerteza terei dificuldade por não saber desenhar, e precisar de referências, ele vestirá uma calça velha, dobrada até a metade da cenela, tipo pescador, a camiseta ainda não sei como vou fazer, nos pés ele terá uma bota bem velha mesmo, desgastada, pelo fato de ele ser um velho caipira, quero ele bem mulambento mesmo, está aberto a sugestões também, quem quiser dá alguma opinião, fique à vontade, serei bem grato! Postarei o decorrer desse trabalho aki, pra mim será uma honra. O processo está sendo iniciado no max, a modelagem, mas pretendo terminar ele no maya, pra poder ao mesmo tempo estudar o programa, comecei a modelar no maya, mais deu um probleminha q não soube arrumar.. rsrsrsr, daí pulei pro max que é onde me seguro legal... abraço pessoal.. espero que curtam o personagem e desculpem pelo texto grande!
www.nhuks.com.br
Eita eita q persona show eu particularmente so apaixonado por criação de personagens !! ( acho q pelo avatar deu pra notar, kkkk ) o seu, mano, qndo entrei nesse topico bati o olho e jah visualizei direitinho antes mesmo de ler teu post eh assim mesmo q voce deve faze-lo nao eskece de um chapéu de palhaa, e um cigarro de palha na orelha hauihauihaua ( só umas idéias !!! ) mas, vai embora com o projeto q vou acompanhar nhuks abraçaao fio !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
cara, show o personagem. segue ae que vou acompanhar que vai ficar massa.
Jr-Graphic - opa, valew pela força... rsrsrsr, concerteza vai rolar o chapéu de palha.. mas vou deixar pro final.. qdo terminar todo o corpo... abraço cara! T-rex - fala meu brother, é um prazer ter vc aki no tópico cara.. espero que acompanhe mesmo e dê dicas.. rsrsr, abraço meu amigo!
www.nhuks.com.br
e ai nhuks blz?? achei bem legal seu personagem...ehehehe.... eh acho q saber desenhar deve ajudar na hora de criar o personagem....vo acompanhar ai....ta ficando bom...parabens^^ abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Oi Nhuks, todo blz? Ta ficando muito legal, parabéns meu amigo, manda ver!!! abraço
cara tá ficando massa heim,, mas qto a camiseta, eu acho que tem que ter uma xadrez. de gola, e com algumas remendas. estarei acompanhando atentamente....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
valew pela visita ao tópico pessoal.. espero que acompanhem mesmo... vou tentar postar mais algo hj ainda.. abraço a todos!
www.nhuks.com.br
ow nhuks... bem estiloso o seu caipira.. rsrs vostei.. vou acompanhar esse de perto.. parabéns e boa sorte... abraço.
e aí nhuks, cara ta ficando pirado o personagem, um galhinho na boca acho que ficaria legal tmb, vou acompanhar carinha... abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.