Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

eu acho a velhinha sentada na cadeira dormindo o tempo todo para dar um toque na parada... pra ser bem aquela velhinha do filme CARROS, que fica lá tricotando,, e talz... aí no caso ela fica lá dormindo mesmo.. pois num tem o que fazer. hehe.. acho q o interessante dá história toda, é que está tendo um certo fundamento.. já tem uma base, que é uma família dona de um negócio falido... numa cidade que nem se pode dizer uma cidade, um pequeno vilarejo.. de 2 ou 3 ruas... só para dar um ar de vila... no meio do quase deserto... mas assim como no seu render ali, akela pontezinha tá na fazenda,, acho q vc pode dar uma detonada nela tb,, tipow, ficar velha... quebrada. e talz... pois eles tem uma pequena fazendinha... e talz. e assim vai... oia, ao cara, ae, agora vai detonar heim,,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
é isso ai wagner, tá começando a ter noção a história, acho que já tá começando a ter rumo, essa idéia é bem legal, sobre a velhinha ela vai ficar sentada mesmo o tempo todo, mas quero que ela faça algo que surpreenda, ainda não sei o q, e a matilda?? é importante que ela seja criada tb, pra juntarmos todos os personagens e fazer um render, e criar logo a logomarca da curta, vou criar esses dias.. estou bem motivado! aí Sidi, kd vcccccccccc?? rsrs
www.nhuks.com.br
cara,, ela pode ficar dormindo, e quando entra algum cliente.. q num quer pagar ou cause alguma confusão.. que vá sair correndo, ela dormindo mesmo.. vira a bengala dela.. pra porta. e o cara tropeça e toma uma rolada de massa da matilda.. hehe...
pow galera.. fico um tempo sem olhar o tópico e qdo volto.. 29 páginas.. poutz... to curtindo a idéia da história.... e acompanhando. .srss vou comprar pipoca p/ assistir de camarote.. hehe abraço e parabéns à todos.
heheh.. rapaz.. essa agora da velha ai eu vou te falar viu... rsrsr, muito boa mesmo.. rsrsrsr ROLA da matilda.. hehehehe.. muito boa mesmo!! chthome - pois é cara.. tu anda sumidão, fica acompanhando ai que o negócio promete!
www.nhuks.com.br
Podia ter uma veia na porta da lanchonete... sempre dormindo... que abre um olho só... quando passa alguém já tropicando no pezinho que ela coloca pros outros cairem. O belarmino poderia ir para o carro e cair... esquecer a chave...voltar e cair. Pegar a chave ... dar uma de esperto... pular o pé da veia. virar de costa para rir da veia... e acontecer algo pior...uhauhhua.... tipo cair de costa em uma escada.... e um monte de coisas a mais.... classico... bate a cabeça, cai das escadas dentro de um tunel... e assim por diante... ia ficar massa.... huauhauhhuauh IDEIAS LOUCAS APENAS....

www.trace3d.com.br
é.. doido mansilha,,, tem q ser algo bem natural hehe.
hehehehe.. pô mansilha agora tu viajou geral hein bicho?? muito boa essa idéia ai, dele pular o pé da véia, virar as costas e tropeçar... rsrssr
www.nhuks.com.br
hihihi.... Dai galerinha.... gostaram foi...hehe. Tão ta bão!!! Galera seguinte. Estou meio enrolado, comprei uma maquina nova, mas não consegui estabilizar bem ainda. Ontem fiz mais uma formatação. Esse mês agora estarei além do trabalho normal, ministrando uma cadeira de Simulação Empresarial aos sábados. Vou ver se consigo iniciar logo o nosso conversível. No entanto, durante esse mês realmente vai estar ocupado. Nhuks, desculpa ai cara não consegui te passar a caminhoneta ainda. Como formatei preciso puxar todos os bmps de novo. VOu tentar fazer isso essa semana. Abraço galera Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
com certeza, a ideia é massa, mas como a velhota vai estar dormindo,,, pode ser a bengala dela, acho q fica mais natural.. hehe... poder ter uma tábua solta tb.... algo assim...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.