Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

Fala galera... pow ANORMAL...HUAHUAHUA. Belo Elogio...hihihi. Gostei!!! :oops: Bueno, seguindo o fluxo da ANORMALIDADE Segue um upzinho. Amanhã de manhã estarei de volta. Vou voltar para makete. O hobby ficou para os sábados e domingos pela manhã. Hoje fiz os rodados, saia, parachoque trazeiro, a grade e coloquei um cambio automatico. tirei aquela manopla bagaceira...huehehue Feito!!! Mansaloco :(:(

www.trace3d.com.br
Bueno resolvi postar aqui separado o quanto estou achando bacana os personagens em geral. Valeu ai galera, mais uma tesuda no pedaço. Vai ficar um charme essas bonequinhas. Já estou sonhando com o curta. Pow, ta ficando fino a história. Bora galera. Vamo que vamo!!! abraço Mansacrazy

www.trace3d.com.br
Aì sidi, pode ser cara, manda aí q dou uma sacada,,, to modelando a partir da Rosinha, só que mechi no centro de gravidade hehe... a rosinha ficou muito pra frente.. a Raphaela, eu trouxe pra trás um pouco,, e melhorei alguns aspectos, afinal ela é a Pati simpática do pedaço,, a Rosinha, é simpática, porém brava... por isso o Max vai gamar nela... o que vc achou dela?/ mansa q bom q tá gostando cara,, hehe... sidi... podemos aproveitar esta modelagem q fiz, então e ser a dona do hotel.. e ela tem um filho tb, q é louco pela Raphaela , mas éla nunca dá bola pra ele..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Olha vei acho q já tem personagem demais! Vamos fazer estes principais tais como o Bela, a Rosa, Matilda, vovozinha e o Max para podermos começar a animar. Se ficarmos criando muitos personas e modelalos vamos ficar para sempre nesta fase! Entende? Com relação a seu modelo na real acho que ela ficou mais bonita que a Rosinha...desse jeito o max vai querer pegar a amiga!!Hahahahah O cabelo ficou muito bom mas a roupa tem que ter mais acessórios se ela é rica precisa mais. Mas esta muito bacana, mandou muito bem. Logo te mando o Desenho da Matilda, bele?! Flows Mansa: Cara o Max merece um bom oculos escuro para dirigir essa caranga maneira!!! Show de bola!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
aí sidi, tá mais bonita.. hehe. mas tem um porém.. a Rosinha é brava. hehe.. daquelas difíceis. por isso o max gama nela,,, eu concordo com vc já em animar com este pessoal já pronto.. só tava criando mesmo,, já pra uma parte pós esta.. pra já ir deixando algo... qto ao max. tb acho q merece um óculos escuros.... eu já tinha dado uma idela, o que acha de animar uns primeiros 30s, tipow, eles olhando o restaurante acabado... e reconstruindo,,,, tipow,, era tudo o que eles tinham compraram o velho restaurante, e o transformaram, eles mesmo...
e aí gurizada.. olha eu por aki.. rsrsrs então, essa guria ficou bem legal, tá bem bacana... tava pensando em uma amiga feia.. rsrsr.. rica e feinha.. tipo a Beth a feia.. rsrs.. pra não chamar tanta atenção.. pq eu meio que acharia legal a Rosinha ser o centro das atenções.. a beleza do curta.. saca? tipo.. já a amiga da rosinha.. seria feia... daí já fica melhor criar algo pra ela.. uma roteiro.. tipo... como se todos ficassem sacaneando.. pq é feia e tal... daí no final do curta.. ela fica bonitinha.. e arruma um namorado.. coisa do tipo entendem?? acho que a Rosinha bonita.. e a amiga feia.. dá aquela quebrada de beleza.. acho que fica legal... qto a matilda.. ele é bem gorda mesmo wagner.. exagera nela.. rsrsr.. e ela tem papo tb... e outra galera.. não acho legal começar já fazendo uma animação de X segundos.. entendem? acho que primeiro temos que estar com todos prontos.. daí passamos para o Walk Cycle de cada um.. pra ver como eles vão andar.. como será a personalidade deles, como eles pensam e como agirão, isso é o que define a forma de cada um andar, se andaraão com charme, lento ou rápido.. isso depende muito da personalidade de cada um, então primeiro vem o Walk Cycle de todos, pra daí fazermos alguma cena.. coisa simples mesmo, e outra, acho legal qdo terminarmos a Matilda e a Velhinha que é a sogra do Bela, a Dona Zefa...hehe Então pessoal, acho que terminando a Matilda e a Dona Zefa...temos que parar e começar o roteiro, a história, pra depois passarmos pro story board, é muito importante isso pra podermos começar fazer alguma animação, pra começar a blockar a animação, fazer algumas poses com os personagens, ter idéias de como se comportarão, estou estudando isso no curso e tou vendo o tanto que é importante ter isso primeiro! Bom, é isso, o texto tá ficando grande d+++, se não ninguém vai querer ler.. rsrs mas expressem suas opiniões ai.. qto ao nome da velha.. opiniões estão abertas! e acho que a amiga da rosinha tinha que ser feia.. ou bem magrinha mesmo.. de óculos grandes.. e tranças.. rsrs.. ou gordinha.. com aparelho.. coisa do tipo.. deêm suas opiniões.. pliss.. abraço galera!
www.nhuks.com.br
de fato ... eu tinha pensado depois no caso na dona do hotel ter um casal.. e a filha dela ser a feinha... e o menino um chatão .. mas é vcs que sabem... de qquer forma tem mais um persona aí... a veia pode ser a Dona Zefa... ou... Francisca Alvarenga Josefina Fagundes Vieira...
Nhuks Xiiii pediu opnião..... agora aguenta!!hahahahah Penso da mesma forma, tanto que lá no começo disse para traçarmos o perfil de cada persona, lembram? Cada um com sua personalidade....se não fica tudo uma coisa só..somos Deuses agora e estamos criando nossas criaturas que terão vida e personalidade! (inspirado!!!) Bom com relação a mais personas acho o mesmo tbm... até mesmo a gostosa da amiga da Rosinha pode ficar de fora por emquanto e aparecer em uma 2° temporada...estamo engatinhando e, por isso, um joelho de cada vez é muito importante!rs Acho tbm que a Rosinha deve ser a unica gostosa da parada... a não ser que esta amiga seja o modelo de uma inimiga, no futuro, que quer estragrar o romance de Max e Rosa, entende? Para aproveitar a modelagem que ficou ótima! Mas num futuro bem distante ainda!rs Com relação a D. Zefa fiz um concept, que logo colocarei aqui, um pouco diferenteda da veia do Piu-piu e Frajola... Ela esta mais para a vovo do "Deu a louca na Chapelzinho Vermelho", banguela, de oculos maior que a cara e um belo algodão doce de cabelo! Mando, c gostar fica sendo assim bele? C não, fezemos outra e assim vamo q vamo! O rei de Shrek 2 teve 11 versões antes da versão final!!! Até que estamos decidindo rápido! É isso que penso...vou parar por aqui c não falo mais que o Nhuks!rs
sí sidi, agora falou.. deu a louca na chepeuzinho vermelho,, este anime pra mim, é simples, e fantástico.. muito bem feito e a história é muitoooo massa .. apesar de simples... as paradas parecem não ter lógica... mas no final tudo se enquadra... e aquela velhinha lá é mega atleta heheh e aí surgiu outra idela, q acham da sogra do bela ter uma personalidade dupla? ela fica lá de dia dormindo.. pq a noite... ela tá zuando... pulando de paraquedas... pilotando carros... e ninguem sabe. hehehe.... aí ela fica lá na porta dormindo o tempo todo,,, durante o dia.. e a noite, hehehe.. quando todo mundo dorme... a veia some...
Wagner Ela pode ser uma espiã!!! Tipow 007! Mas isso no futuro....Tipow ela desconfia de alguma coisa e entra no galinheiro por uma pssagem secreta e usa sonar, tecnologia avançada que sai das paredes. Tem tbm uma sala escondida com diversas armas e etc...ou c não uma central tipow do Batman com a passagenm secreta pela casinha de cachorro veia!!!!hahahah...que viagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.