e aí gurizada.. olha eu por aki.. rsrsrs
então, essa guria ficou bem legal, tá bem bacana... tava pensando em uma amiga feia.. rsrsr.. rica e feinha.. tipo a Beth a feia.. rsrs.. pra não chamar tanta atenção.. pq eu meio que acharia legal a Rosinha ser o centro das atenções.. a beleza do curta.. saca? tipo.. já a amiga da rosinha.. seria feia... daí já fica melhor criar algo pra ela.. uma roteiro.. tipo... como se todos ficassem sacaneando.. pq é feia e tal... daí no final do curta.. ela fica bonitinha.. e arruma um namorado.. coisa do tipo entendem?? acho que a Rosinha bonita.. e a amiga feia.. dá aquela quebrada de beleza.. acho que fica legal... qto a matilda.. ele é bem gorda mesmo wagner.. exagera nela.. rsrsr.. e ela tem papo tb... e outra galera.. não acho legal começar já fazendo uma animação de X segundos.. entendem? acho que primeiro temos que estar com todos prontos.. daí passamos para o Walk Cycle de cada um.. pra ver como eles vão andar.. como será a personalidade deles, como eles pensam e como agirão, isso é o que define a forma de cada um andar, se andaraão com charme, lento ou rápido.. isso depende muito da personalidade de cada um, então primeiro vem o Walk Cycle de todos, pra daí fazermos alguma cena.. coisa simples mesmo, e outra, acho legal qdo terminarmos a Matilda e a Velhinha que é a sogra do Bela, a Dona Zefa...hehe
Então pessoal, acho que terminando a Matilda e a Dona Zefa...temos que parar e começar o roteiro, a história, pra depois passarmos pro story board, é muito importante isso pra podermos começar fazer alguma animação, pra começar a blockar a animação, fazer algumas poses com os personagens, ter idéias de como se comportarão, estou estudando isso no curso e tou vendo o tanto que é importante ter isso primeiro! Bom, é isso, o texto tá ficando grande d+++, se não ninguém vai querer ler.. rsrs
mas expressem suas opiniões ai.. qto ao nome da velha.. opiniões estão abertas! e acho que a amiga da rosinha tinha que ser feia.. ou bem magrinha mesmo.. de óculos grandes.. e tranças.. rsrs.. ou gordinha.. com aparelho.. coisa do tipo..
deêm suas opiniões.. pliss..
abraço galera!