sei qualé.. cara. acho q podemos,,,, posso escrever se for o caso... a principio a historia.. em si.. como vai se passando pelo que já foi conversado aki no forum, escrever em narração.... depois acrecenta-se as falas.... e vamos dando um fundamento.... acho q vai ser um anime muito. mas muitooooo massa mesmo.....
Brother,, que tu acha da galera aqui.. fazer uma préviazinha.. tipo um anime beta test... tipow,, criamos uma cidade, box.. bem simples,,, com as ruas.. próximas do que seria o vilarejo, com textura simples,,, mesmo, apenas na cor de cada coisa... e usamos o que temos, mesmo, como se fosse um cinema mudo... bem simples.. só pra testar uma certa encenação.... depois agente parte para um curta massa. talvez já 1h ou 1:30.. agente faz toda a cenografia apartir dos box.... e templates... do que é o q no lugar. e com o tempo vamos substituindo.. pela cidade que será...
mas agora fazer 30s a 1m só pra brincar mesmo...
olha o q temos
bela.
carro do bela
rosinha
max
carro do max
agente vai brincando com isso ae e com o que for ficando pronto..... de bobeira mesmo, depois agente vem completando com os outros personagens , outros veículos e toca o rodo pra arrebentar mesmo numa animação de 1h. uma história maneira.... mesmo... na base do que estamos conversando..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg