deixa assim mesmo então denisfg....hehe... manda ver ae... quando terminar o modelo, já passa pra turma.. pra galera fazer uns testes de render.. com os personagens hehe...
qto ao carro do max., acho q já dá pra fazer uma brincadeira do max com o carro..
eu vou dar um jeito de terminar a lambretinha da rosinha.... falta pouco mesmo hehe... roda traseira, guidon... e farol.. aí praticamente termino... ahh.. o capacete dela tb num pode faltar. .hehee....
já q o max gosta de um tunning.... acho q posso personalizar o capacete dela tb. estilizar. pra ela chamar mais a atenção do max... aí quando ele chega na cidade... e talz... a Rosinha tá chegando de lambretta na lanchonete.. e ele já meio q pira...
eu to achando q toda a história tá encaixando. bem...
como o Nhuks disse...
closes no carro do bela... nas partes... e talz...
ele passa correndo na estrada pelo max com um carro tunning. q fica curioso e vai atrás....
o bela chega , desce do carro, close na perna descendo, sobe a camera, e mostra ele arrumando o pouco cabelo no retrovisor..... aparece a matilda gritando e jogando o rolo de massa nele, e manda ele pegar e entrar pra ajudar. ele sim sim. pega e entra de cabeça meio baixa.. nisso vai mostrando o max chegando de carro... passando pela cidade, e no mesmo momento vai chegando a rosinha de lambretta (tipo chegando da escola) o max encosta o carro perto do posto. e fica olhando.... logo.... ele vê q vai precisar de gasosa... e vai reabastecer, e o borracheiro, diz q gasolina num tem não, e q chega em 2 dias...
acho q o borracheiro pode ser um roceiro, de macacão xadrez vermelho.. com chapéu de palha e feno atrás da orelha... bota furada...
acho q estas fugas do bela.. meio q some ele, o borracheiro... e alguns moradores, (futuros) fogem pra fazer uma corrida (uma bem sem noção) acho q corrida de vacas. aí ficam gritando, vai mimosa.. vai margaria... vai florencia.. e elas andam mais devagar q tartarura com sono... e eles acham aquilo o maximo... é meio q a diversão dos velhos do vilarejo hehehe....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg