Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

[i:cc7917db42]Caramba :00: ,esse projeto de vocês promete hein.Muito boa as imagens e mansilha esse carango está responsa hein. Estou acompanhando esse projeto abçs PAZ[/i:cc7917db42]
pow galera.. fazia um tempinho que nao dava uma coringada aki no tópico "do6" ... puxa.. cansei p/ ver todas as páginas.. hueheuheu isso tá bão dimais da conta sô.... tá ficando um trabalho de primeira..... acho que vai ser de "matar de rir".. srsrrs sabe.. olhando tudo o que vcs tão fazendo.. fiquei imaginando... uma série de "vinhetinhas"... daquelas que passam antes dos filmes que locamos .. ou nos intervalos dos desenhos na cartoon network ... cara hora uma trapalhada do belarmino ou um "causo" da vovó 007 ... srrs ia ser o máximo... sigo acompanhando... e dá um baita "ôrgúio" ver nossa galerinha aki da 3d1 mandando tão bem assim... rapaz... isso ainda vai ficar famoso lá fora.. rsrsr abraço... e sigam firme... tamos acompanhando....
Edone, Chthome... massa meus velhos pela parte que me toca.... hihihhi... segue um upzinho ai...!!!

www.trace3d.com.br
gente dizer oq... sou fã de vcs, o trabalho ta maravilhoso.
concordo com o mansa, nos banquinhos e som.. mas eu pensei no balcão.. uma linha contínua... e uma porta pra cozinha... reta... bem estreita... o balcão tá quadrado.. tem muito espaço dentro dele.. saca??? mas tá ficando massa, gostei dos bancos do canto.. é isso ae... talvez nem precise mudar o balcão, faz um puxadinho pro fundo e coloca uma porta daquelas sem fechadura... q vai e vem. Edone Chthome e t rex.. valeu pessoal.... mas os caras ali são feras mesmo, o mansa nem se fala.... e eu vou de lambuja aprendendo com os feras hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Show de bola esse carango mansilha, perfeito e vc falou q o para choque ficou grande de mais eu achei que está manero ou vc já alterou heehehehhe
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Opa, galera... massa!!! Então Denis, cara eu alterei sim. Mete uma comparação entre o último wire e render. Eu integrei o parachoque do carro e tirei os frizos duplos que tinha preparado para colocar em uma segunda cor. Quando coloquei os frizos em preto. O carro parecia que tava vestindo um abrigo amarelo com listas pretas. Estilo da mulher do filme Kill Bill...hehehe. Ficou horrível.... hiehiheihei forte abraço velho!!!

www.trace3d.com.br
P!@$% que pariu desculpa por isso, mas é pra demonstrar o quanto estou boquiaberto... Um dia vou saber um terço da metade do que vcs sabem. Sucesso pq vcs merecem Muitoooo bomm
Blz vou fazer este jukebox para colocar em algum canto no bar, em relação ao balcão eu deixei um pouco largo pq ia colocar umas prateleiras ali na parte mais comprida onde iriam os copos a maquina de café e os utencilios da lanchonete, e a porta da cozinha ficaria la na parte de traz, de frente para o ultimo banco pq geralmente a entrada da cozinha fica mais no fundo mesmo mas posso mudar se vcs quiserem, valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
deixa assim mesmo então denisfg....hehe... manda ver ae... quando terminar o modelo, já passa pra turma.. pra galera fazer uns testes de render.. com os personagens hehe... qto ao carro do max., acho q já dá pra fazer uma brincadeira do max com o carro.. eu vou dar um jeito de terminar a lambretinha da rosinha.... falta pouco mesmo hehe... roda traseira, guidon... e farol.. aí praticamente termino... ahh.. o capacete dela tb num pode faltar. .hehee.... já q o max gosta de um tunning.... acho q posso personalizar o capacete dela tb. estilizar. pra ela chamar mais a atenção do max... aí quando ele chega na cidade... e talz... a Rosinha tá chegando de lambretta na lanchonete.. e ele já meio q pira... eu to achando q toda a história tá encaixando. bem... como o Nhuks disse... closes no carro do bela... nas partes... e talz... ele passa correndo na estrada pelo max com um carro tunning. q fica curioso e vai atrás.... o bela chega , desce do carro, close na perna descendo, sobe a camera, e mostra ele arrumando o pouco cabelo no retrovisor..... aparece a matilda gritando e jogando o rolo de massa nele, e manda ele pegar e entrar pra ajudar. ele sim sim. pega e entra de cabeça meio baixa.. nisso vai mostrando o max chegando de carro... passando pela cidade, e no mesmo momento vai chegando a rosinha de lambretta (tipo chegando da escola) o max encosta o carro perto do posto. e fica olhando.... logo.... ele vê q vai precisar de gasosa... e vai reabastecer, e o borracheiro, diz q gasolina num tem não, e q chega em 2 dias... acho q o borracheiro pode ser um roceiro, de macacão xadrez vermelho.. com chapéu de palha e feno atrás da orelha... bota furada... acho q estas fugas do bela.. meio q some ele, o borracheiro... e alguns moradores, (futuros) fogem pra fazer uma corrida (uma bem sem noção) acho q corrida de vacas. aí ficam gritando, vai mimosa.. vai margaria... vai florencia.. e elas andam mais devagar q tartarura com sono... e eles acham aquilo o maximo... é meio q a diversão dos velhos do vilarejo hehehe....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.