Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Vincius   Salvador - BA
RHD3sign   Rio de Janeiro
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
rcp   São Paulo - AC
jonathan   Sergipe - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Robo Elemental

Por: MarceloAdSJr  

Em: 15/04/2009 01:04

Olá meus amigos da 3d1 !!!! Como voces estão ??? Bom, aqui vai meu primeiro post no site. Eu já conheço o site faz tempo, porém só agora fui me cadastrar. Meu projeto é o seguinte: Pretendo fazer um robo, que controlaria os quatro elementos. Fogo, Água, Terra e Ar. Enfim, está aí o começo da modelagem. Ao longo do trabalho vou contando mais as surpresas que estou em mente. Obrigado a todos, e uma ótima noite !!!
opa cara bem vindo ao forum, espero que participe muito, em relaçao ao robo, parece ser meio tipo o avatar, quero ver o resto dele xD... vo acompanhar o post, vlw aew;
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
MarceloAdSJr, hehe, que sopa de letrinhas, bem-vindo ao forum da 3d1. olha o começo promete um robô bem legal, vai postando ups.
jhuan Muito obrigado meu amigo !!! Tenho algumas idéias que preciso passar para o papel, mas o Max sempre me puxa, kkk !!! É sim, meio avatar existem algumas coisas diferentes que quero colocar como por exemplo, combinações de elementos Água + ar = gelo Fogo + terra = lava Terra + ar = Eletricidade entendeu ?? sempre tive essa idéias sobre os elementos e gosto muito de máquinas e tecnologia aí pensei em juntar tudo, hehe. T-rex kkk, obrigado meu amigo, pelo elogio do robô, e pela observação sobre o nome eu amo sopa, kkk !!! Estou indo com o modelo aqui , e logo postarei algumas atualizações abraços !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 9 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Vladis, Sergio1987, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.