Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
ken3   brasil
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Fguassu   São Paulo

Criando um cubo mágico ultra-detalhado W.I.P

Por: Mups  

Em: 18/04/2009 19:12

Falaew galerinha Ja fiz varios videos de cuhos magicos no 3ds max ( ja que cubo magico é a minha paxão :-P ), e hoje resolvi fazer o tradicional cubo 3x3 bem detalhado, com todos os detalhes internos etc... Pesquisei um pouco na net e percebi que ninguem tentou fazer algo igual a mim :P , fiquei feliz pq eu so o primerao \o/ Na verdade foi bem dificil fazer com que as peças se encaixem perfeitamente, mas depois de muita briga, muitos xingamentos e socos no monitor eu consegui :lol: Até agora só fiz esses 2 tipos de peças, mas depois pretendo criar a armação dele, os parafusos, molas etc... pretendo até fazer uma animação depois!! Falows galera vo postando ups aqui pra vcs verem abrasss
eita nozes!! isso deve ser mais dificil do que resolver ele proprio!! muito bom!! parabenss! abraçO!!
rafael, brigadao cara heuheuehe eh so dificil ajustar o tamanho, continue acompanhando mais 3 peças modeladas =)
ultimo up do dia com o parafuso e a mola =P
caramba, tah ficando mto massa, detalhado mesmo. É legal quando a gente eh o primeiro XD. Abraco, e continua postando ups que eu to acompanhando
puxa man vaificar bem legal...bem realista mas algo bem complexo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
TERMINADO!!! Agora é só curição =P uhuhhuuheuh agora da pra brinca bastante com o projeto \o/ coments ai galera!! Quem quise eu diponibiliso o arquivo pra baxar! Falows
Belissímo projeto 00mu, ficou demais. Agora você poderia fazer uma animaçãozinha ensinando como montar né.. (hahahah) Cara, eu estou encanado com o meu cubo já faz mais de um mês, vejo dicas na net, e nada, não consigo montar ele de jeito nenhum. Abraços.
Fiz um making off e coloquei no youtube, ta ai pra quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=2QyvHNQQms8 falows
agora cria os bones e faz um cubo virtual e fica brincando no max hehehe
?.?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 8 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.