Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Leandro   São Paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
fabio66   Campinas - AC
bbruschi   São Paulo - SP

Criando um cubo mágico ultra-detalhado W.I.P

Por: Mups  

Em: 18/04/2009 19:12

Eai cara!! tbm sou loko pelo cubo magico! to montando ele em 30 segundos!!ainda falta muito pra bate o recod mundial de 7 segundos!! Se possivel tem como desponibilizar o arquivo do max?!?! Se der eu agradeço!!
cara, parabéns, ficou demais...... só uma pergunta besta, vc desmontou um de verdade, p/ saber certinho como ele é por dentro?? hehe abraços
com certeza hugo... pelo q ele diz que eh fanático, ele já deve ter desmontado vários... mas... pô xará... num tinha uma coisa menos nerd pra viciar não? heeheh desse jeito você não faz juz ao nome.... zuera... hauhau, afinal gosto não se discute.
será rola de alguem que faz game, fazer um game com esse cubo. é uma ideia só. eu mesmo não tenho noção de programação.
http://www.fabioteles.net
muito bom..parabens.. brother....
uehue brigado pelos coments gente, eu nao manjo nada de jogo e talz, mas se vcs quiserem eu posso disponibilizar o arquivo pra quem souber fazer os bones , rigar etc... pensando bem vou colocar o arquivo pra vcs baxarem, mas eu fiz ele no 3dsmax 2010 e agora nao to no meu pc entao quem tiver o 2010 ja pode baxar, mas hoje a noite eu ja converto o arquivo ;) falowss http://www.4shared.com/file/100166443/5885f1e8/3x3download.html
muito loco meu adorei
meu e o 3d max 2009 converte ai pra nois
ro do no meu beleza
Aí, 00mu. Você é o único cara que conheço que abriu um cubo mágico para saber como era dentro. Além de modelar. Ficou muito bom mesmo. Acerta a iluminação para deixar a cena perfeita. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 8 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.