Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Erlon   João Pessoa - PB
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Criando um cubo mágico ultra-detalhado W.I.P

Por: Mups  

Em: 18/04/2009 19:12

Eu tenho o max 9 e abriu aqui tranquilamente!!
nossa gente, brigadao ainda bem que vcs gostaram, a partir de agora vou trabalhar no render e na textura ;) abrass Ps.: meu recorde pra resolver o cubo é de 38seg =P
00mu agora que eu vi!! vc trocou as cores de lugar!!! o amarelo ta ivertido com o vermelho !!!
Ta ae com mais alguns ajustes e com outra iluminação Por favor, alguem poderia me ajudar com o render? ALguem poderia me dar uma dica de uma iluminação legal pra esse caso? Brigadao galera!!
Agora com AO ;)
samiosp uheuheuhe é que na preça de postar nem pensei nisso, ja resolvo :)
Qeu que eh "AO"??
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Ambient Occlusion ;)
esse cubo da sua foto ai vc que fez?!?!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
pow OOmu... fantástico... mas agora... 38 segundos... ticatar meu irmão.... me quebrei com um uma semana e depois quebrei ele na parede.. kkkkk.. brincaderia.. mas o máximo que eu consegui foi fazer um lado só... aff... coisa de nerd.. kkk olha.. eu sou programador... pensando em todas as variáveis p/ fazer o cubo... interativo... caraca maluco... é complexo p/ caramba... a menos que tenha alguma engine de game que facilite isso.. pq na unha.. é flórida.... muito detalhe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 8 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.