Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Menezes Neto   Campina Grande - PB
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Caneta

Por: HenriquePiza  

Em: 15/05/2009 10:51

E ai galera dos tresd1. Segue aqui uma modelaem q eu fiz de uma caneta q tenho em casa. Fiquem a vontade para C&C. Estou usando Max 2009, MR, DayLight. Não gostei do resultado do render, pq era pra caneta ficar mais brilhosa. Ela ficou meio fosca. Abraços Rick.Piza
ae cara, ficou bem legal!! é uma pena q nao posso te dar nenhuma dica sobre como brilhar mais o material da caneta... mas mesmo assim achei bom esse material! mas quem sabe se vc setar o Glossines corretamente, ela possa a brilhar mais! é isso ae... falows!
opa... uso V-Ray, mas nao sei se funciona assim no MR
é, realmente não achei a opção de Glossines. mas pode ser q por eu ser iniciante, não saiba onde procurar. alguem mais ajuda? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
deve ser isso mesmo... mas com o tempo vc estuda mais e melhora seus materiais vou tentar ver alguma coisa aki no MR, se eu conseguir, posto aki pra ti!
o modelo ta bem legal...falta enquadrar melhor a cena e melhorar os materiais e a iluminação..iluminação de estúdio seria ideal para ela...se tu colocasse a camera focando uma das extremidades...e colocasse um dof para desfocar o resto ficaria muito legal..não exatamente como na imagem...mas mostrando toda a caneta com a ponta mais próxima da camera e desfocando o resto...saca?? abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, adorei a dica, mas hein....oque seria DOF? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
desfocagem de camera....to meio corrido agora..mas olha nos tutoriais aqui do fórum q fala sobre isso...tem um bem legal...da uma olhada lá...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ai Rick.Piza, Seguinte, concordo plenamente com as observações do bender, uma iluminação de estudio faria com que o seu trabalho ficasse mais interessante. A idéia de fazer com que a caneta ganhe mais brilho tem diversas saídas... Acho que o principal é a modificação do material: - vc pode colocar um material préviamente setado como ARCHITECTURAL. - Pode tb criar um material RAYTRACE que melhoraria a imagem. Vá estudando materiais e iluminação em trabalhos de outras pessoas que vc verá diversas outras técnicas. Abraço SOBOLL
www.3dbox.com.br
usando as dicas sobre DOF consegui dar uma desfocada na imagem ta ai pra vcs avaliarem e claro, C&C são sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 12 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Bruno, Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Leonardo, valdez, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.