Estudo de Anatomia - Gordinha Saliente. (Zbrush) W.I.P.

Por: Pedro Jatobá  

Em: 20/05/2009 10:46

fiz mais algumas coisa e renderizei um turntable (360º) para voces visualizarem melhor as formas do modelo. segue abaixo o link do meu portfolio onde o video se encontra. www.pedrojatoba.blogspot.com
www.pedrojatoba.blogspot.com
É , mudei praticamente 90% ela....como eu falei ainda estava em WIP :P Aqui esta o resultado em alta definição. Espero que tenham gostado. Depois faço um Turntable dele e posto aqui. Valeu ae.
Ficou ótimo (o modelo logico) Sinceramente, a 1a imagem ficou 10 cara, gostei pra caramba, textura e modelagem 10. Soh uma pergunta, o render é direto do zbrush? Abraco.
11hank11 ; Valeu ae pela força cara, postarei mais trabalhos aqui depois. E sim , o render foi direto no Zbrush, tive que mudar alguns valores ate chegar nesse resultado. Não é o render padrão não.
show de bola!
http://www.flickr.com/photos/flprb/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 12 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.