Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Jefferson   curitiba - PR
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Edu   São Paulo
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Projeto Jessica Alba

Por: merkel  

Em: 22/05/2009 05:24

realmente muito bom, malha ta bem lisinha mantendo esse padrao ficara perfeita ;)
cara.. assim da animo pra modelar hein.. essa jessica alba é muito gostosa.. adoro aquela ultima foto da direita.. linda de mais com seios lindos demais.. e sobre o comentario do 00mu: [quote:92b3048a6c]oa sorte cara, so achei aquela imagem no canto inferior direito um pouco...."reveladora" demais O_O[/quote:92b3048a6c] Po 00mu reveladora demais?? fala seriu meu.. seja homem rsrsrs flw merkel boa sorte ai no trampo.. vo acompanhar ate o final.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Blz Merkel? Isso ta ficando muito bom velho! Essa mina dispensa comentários! Parabéns pela ótima escolha! Abraço.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Nem vou flar muito sobre a escolha senão eu falo d+, acabo me empolgando, mas que a Jessica Alba é boa é.. Malha perfeita cara, modelagem 10, ela vai ficar mto gos.... boa cara!. Abraco.
Opa ta ficando bom isso! Mete bronca ai pra gente vê finalizado ;)
Mais um up da viewport, agora com a cabeça quase completa, faltando as temíveis orelhas e ainda algumas coisas que estão me incomodando na malha, que espero resolver logo. respondendo aos comentarios: Sidi: pois é rapaz, mas é um páreo duro entre as duas!! rs.. bender: grande bender, tudo tranquilo! Valeu pela força!! dadorodrigues: valeu! perfeita não vai ficar pq só a original pra ser perfeita.. mas vou tentar chegar no máximo que eu conseguir. rodrigodeangelis: hehehe realmente aquela última foto lá é a melhor. Tanto que tá cotada pra ser a pose final, apesar de eu gostar muito da foto de cima bem no meio. De repente rola uma pose pegando o melhor das duas... e to pensando seriamente em colocar aquela transparência lá na roupa hehehhe valeu! AntonioPerez: valeu cara! A escolha foi boa mesmo, só espero que consiga dar conta desse mulherão hehe. Uma Jolie seria demais pra mim hauhauha boa sorte lá com a tua, tô acompanhando! 11hank11: essa é a idéia! heheh tiagodmed: Valeu rapaz! A idéia é essa, conseguir finalizar no nivel da modelo.. rs... valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala Merkel, cara esperei um pouco pra ver a modelagem e poder comentar.. vc esta indo muito bem.. esta bem parecida mesmo com a modelo.. a malha esta muito boa.. só algumas coisinhas q pode da uma ageitada na malha mas esta muito boa mesmo.. só achei a testa um pouco marcada demais.. mas depois vou observar melhor.. continua ae merkel.. parabens cara
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ta ficando muito bom cara... to acompanhando!!
Ta ficando show vou acompanhar o desenvolvimento, grande abraço e boa sorte no projeto.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
tá ficando bom,, mas se aceitar um conselho,,, eu removeria a metade dos loops, veja q sua malha tá deformada demais,,,, qto menos loos, melhor é... mas manda ver tem alguns triangulos q vc pode remover tb,,, mas os loops estão bem certinhos
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 10 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.