Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Da trabalho mas no fim compensa hein
www.gilles.com.br
JVR, trabalho com animação (arquitetura e midias institucionais) e to acompanhando seus ups... no começo achei que vc iria desistir... mas tenho que parabeniza-lo pela perseverança... eu ja fiz varios planos de montar um curta mas sempre ficou so na cabeça... imagine uma animação de 1 hora... rsrsrrsrss... Meu velho ta ficando show e agora tenho certeza que vai dar continuidade, mais uma vez PARABÉNS!!! vou continuar acompanhando abração
JVR, cara quero ver essa animação, 1 hora e fazendo sozinho O.o, é trampo em, to acompanhando desde já man e apoio você, tu é fera seus personagens estão muito carismaticos e os cenarios Surpreendentes parabens e concertesa anciosamente esperando uns ups ^~^ !
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Há mais de um ano nesse trampo já cara, meus parabéns mesmo! Conta com meu apoio moral pra ver essa animação finalizada. Abraços!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
"beneduce" disse: JVR, trabalho com animação (arquitetura e midias institucionais) e to acompanhando seus ups... no começo achei que vc iria desistir... mas tenho que parabeniza-lo pela perseverança... eu ja fiz varios planos de montar um curta mas sempre ficou so na cabeça... imagine uma animação de 1 hora... rsrsrrsrss... Meu velho ta ficando show e agora tenho certeza que vai dar continuidade, mais uma vez PARABÉNS!!! vou continuar acompanhando abração
[2]!!
Olá Gilles Sampaio, tudo bem? Realmente é trabalhoso, mas como vc disse no final é compensativo! Abço. Olá beneduce, como vai? Obrigado pela força...o difícil é começar...depois que começa...rsrsrsrs. mas valeu mesmo pela força!!! Obrigado por estar acompanhando meus ups! Grande abraço!! Olá Zé Luis, tudo bem? Valeu mano! Obrigado pelo apoio e insentivo...estou preparando um trayler, assim que terminar eu vou postar. Grande abraço! Olá Battú, como está? Pois é mano...mais de 1 ano, mas o filme está bem adiantado... meu problema maior é o tempo! Sempre faço nas horas vagas, que são muito poucas...mas devagar chego lá...rsrsr. Obrigado pelo apoio. Grande abraço! Olá LiloJones, tudo bem? Não entendi sua mensagem...rsrsr. Abraço
Mais 2 imagens pessoal...
Que legal as duas últimas imagens, estão parecendo desenho. Parabéns.
Joao, em relacao a cena do seu filme, da uma tremida na camera, no momento em q o aviao se choca contra a pedra. Vai da um maior realismo a cena! Ta ficando bonito seu trabalho! Parabens! www.itamarnunes3d.blogspot.com http://videolog.uol.com.br/itamarnunes
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ola joão Sumi por uns tempos, mais to de volta, e vejo que vc progrediu muito, ta ficando show seu trabalho, como te falei to de olho em seu filme.
Troca de Conhecimento a evolução

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.