Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

muito legal.. tem um preview no animal andando ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Parabéns pelo trabalho.
mosttra algum video da animação!!! parabens pelo trabalho!!!
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Gente, Desculpe A Demora Para Responder...estava Viajando e JÁ Estou Dando Sequencia No Filme, Que JÁ EstÁ Bem Adiantado.
Olá Clebão3d,..valeu, abraço. Olá itamar nunes, vou fazer isso...obrigado pela ajuda. Abraço. Olá valmorfjp, tudo bem? obrigado pela força e por estar acompanhando meu trabalho. abraço.
Olá donald mouse,...na verdade estou terminando de fazer um trailer..assim que terminar vou postar. obrigado...abraço. Valeu, Raul Chaparral, obrigado..abraço. Olá nigel_naiguel. nas páginas anteriores tem os link´s das animações de teste, dê uma olhada. obrigado...abraço.
Segue Mais 2 Imagens...
Nossa! Essa cachoeira ficou fantástica! Acabei de ver o tópico e quando vi você falando de fazer uma animação de uma hora sozinho já pensei "Maluco".. mas velho, me surpreendeu! Parabéns!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
A cachoeira ficou muito boa. Parabéns.
Olá motenaiOH, tudo bem? Valeu, obrigado. abraço. Olá Clebão3d, tudo bem? Valeu, obrigado. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.