Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

- E AI Wagner Souza, BLZ? OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO...ABRAÇO! - FALA Marcio.alain, TD BEM? ESPERO TERMINAR O QUANTO ANTES, MAS JÁ TEM MUITA COISA PRONTA...ABRAÇO! - TD BEM Alberto Rodrigues? OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO...ABRAÇO!
Pelo visto vai sair uma bela animação. Continua aí que esperamos os progressos. Parabéns.
FALA Edson, BLZ? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS! RAPAZ, ALGUÉM JÁ TE FALOU QUE PARECE COM ''MARCELINHO CARIOCA?'' RSRSRSS. VALEU, ABRAÇO!
Oi JVR blza?? Parabéns!! Pelo belo trabalho, e pela vontade, pois eu que ainda sou iniciante sei que 1 hora de animação é muito trabalho. O roteiro tb é seu? Um abraço.
OlÁ Terra, Blz? Obrigado Pelos ComentÁrios...sim, O Roteiro É Meu TambÉm...valeu, AbraÇo!
Davi - Bicicleta
tá muito bom seu trabalho..jvr..tambem estou desenvolvendo uma animação..estou nos cenarios e personagens..sei das dificuldades..parabens..valeu...
Ta indo rápido em? Muito bacana!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ow... Tá ficando mto bom!!!! Parabéns msm!!! Ah! Se vc quiser eu posso até ceder a minha voz pra dublagem!!!! rsrsrs...
apenas um detalhe que eu percebi nesse ótimo trabalho, espero que não leve a mal, mas a Ana e a Bete possuem a mesma malha, só alterando um pouco ocabelo e a cor dos olhos. A menos que elas sejam irmãs, seria legal tu modificar um pouco mais o formato do rosto, da boca, ou dos olhos, pra deixar elas mais diferentes. Sei que o trabalho de fazer um curta sozinho é mostruoso, (o meu curta tá parado até hj), talvez por isso vc tenha usado a mesma malha, pra ganhar tempo. Mas seria legal dar uma diferenciada um pouco maior. flw! Continua ai que tá ficando bem legal.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.