Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Pow é muita disposição mas como dizem que é melhor querer que poder. Força ai com certeza vai demorar, mais todo projeto longo é demorado mesmo. é só seguir com perseverança.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
É muita força de vontade! 1 hora de animação desse tipo pra 1 pessoa só não é nem um pouco moleza! Parabéns, continue em frente, tenho certeza que esse é um desafio para poucos! :D
Ae Pessoal, Estou Postando Mais Algumas Imagens...valeu!
JVR blz fera? Rapaz que show esse cenário e esses personagens carismáticos! Meus parabéns por estar realizando um sonho! Realmente um belo projeto! Grande abraço e força ae!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
OlÁ, Antonio Peres, Blz Cara? Obrigado Pela ForÇa! Estarei Postando Mais Imagens...valeu, Grande AbraÇo!
Kra... Tá ficando mto bom msm!!!! Vou esperar essa animação sair, hein!!!!! Continue assim... Nunca desista do seu sonho!!! Simplesmente sem palavras... Tem que gostar mto e ter mta disposição pra fazer!!! :D Mto bom kra!!!
OLÁ Tulio Cesar4, BLZ MANO? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E PELA FORÇA, VALEU MESMO...GRANDE ABRAÇO!
Ana, cozinha, Sr. Chico(Piloto) e Bete
Ooo cara trampa no SBT? Show! Trampo no SBT de sampa tbm! Empresa 10! Cara muito bons os seus ups! Vou acompanhar. Sorte e sucesso!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fala Sidi, blz mano? Obrigado pelos comentários! Onde fica a cidade de Sampa? Pois é, estou trabalhando no SBT de Porto Velho. Tenho um stúdio e trabalho com música tbm...nem sei como estou achando tempo pra fazer essa animação...rsrsrsrs! Mas vou chegar lá! Valeu, grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.