Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

É isso ai JVR, parabéns continue firme neste projeto e sonho, independente do tempo va até o final....tem uma frase que eu gosto muito do Henry Ford diz assim: "Existem mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." na verdade o projeto é muito 10 mas persevere até o fim, pois duvidas viram dizendo sera que vale a pena? Mas se este é teu sonho e o Desejo do teu coração eu acredito que vale sim....que Deus te abençoe neste grande projeto, e um forte abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Cena 5
- OLÁ Rangellcg, TD BEM? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS. ABRAÇO CARA! - E AÍ Fabio3ds, BLZ? MUITO OBRIGADO PELA FORÇA...PALAVRAS COMO ESSAS, NOS DÃO MAIS FORÇA PRA PROSSEGUIR COM ESSE PROJETO...OBRIGADO MESMO! Q DEUS TE ABENÇÕE TMB... EM TD NA SUA VIDA SEJA PRÓSPERO E TODOS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS (Prov. 16-3)! GRANDE ABRAÇO!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) JVR: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho do curta, que na verdade é um pequeno longa, pois irá durar 1 hora, vc está de Parabéns pela perseverança e pela ousadia. Realmente é um trabalho gigantesco, que requer um estudo detalhado não só de 3d mas de desenhos e croquis feitos a mão livre, requer um "storyboard", que são estudos de desfeixo e entendimento lógico de uma história ou de um filme. Vejo que sua futura animação, irá se passar em lugares "mistos", aonde tem um sertão e aonde tem a cidade. Os personagens estão bem carismáticos, bem modelados, texturizados e com uma ótima iluminação. Meus Parabéns por essa ousadia sua e por encarar um trabalhão como esse de frente, eu também estou desenvolvendo um pequeníssimo curta, sobre um robô, mas por enquanto está parado, pois tenho muitas coisas de 3d para estudar...hehe!! ;) Desejo muito sucesso a vc e boa sorte nesse seu longa metragem 3d...huahua!! Abraços e até a próxima...vlws!! fabio3ds: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelas belas palavras do grande e saudoso Henry Ford, realmente era um homem muito visionário. Infelizmente hoje em dia, as pessoas desistem muito fácil das coisas. Abraços! __________________________ [i:b61bdc8a2c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b61bdc8a2c]
Está ficando um trampo de primeira, parabéns bicho.
Deus é maior!
Caramba!!! o.O' Tá ficando lindo o seu trabalho... Simplesmente um trabalho profissional! Parabéns!!!! Virei seu fã!!! kkkkkk'
pô cara.. esse cenário ai ficou excelente, como vc fez essa grama ai?? parabéns ótimo trabalho!
www.nhuks.com.br
OLÁ Danilo_icf, TD BEM? OBRIGADO PELO BEM VINDO...EU SEMPRE ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO SITE DA 3D1 ,NA VERDADE O SITE É A PÁGINA PRINCIPAL...RSRSR... PRA MIM É UM PRAZER ESTAR JUNTO COM VC'S. QUERO AGRADECER PRIMEIRO A DEUS (CLARO) DEPOIS O ANDRÉ, VC TMB QUE É PARCEIRO DA 3D1, E TODOS Q CONTRIBUEM COM ESSE SITE, POIS O POUCO Q SEI DE 3D (NÃO SEI MUITA COISA), APRENDI COM VC'S...E NESSE POUCO Q SEI, RESOLVI ENFRENTAR ESSE DESAFIO, E CONTO COM A AJUDA DE VC'S NAS SUGESTÕES, COMENTÁRIOS, CRÍTICAS, ETC. ENTÃO...FIZ PRIMEIRO TODO TEXTO, SEGUINDO FIZ O StoryBoard, TÁ...DAÍ CONSSEGUI CHEGAR NOS PREPARATIVOS PRA SE COMEÇAR UM FILME...O PROBLEMA MAIOR É MEU TEMPO, SOU MÚSICO, TRABALHO COM ARRANJOS MUSICAIS NO MEU STÚDIO E AINDA TRABALHO NO SBT DE PORTO VELHO, NA VERDADE É SÓ NAS HORAS VAGAS QUE ESTOU FAZENDO. A PRINCÍPIO PARECIA IMPOSSÍVEL ACHAR UM TEMPO PRA FAZER ESSE FILME, MAS GRAÇAS A DEUS, AOS POUCOS VAI SAIR ESSE PROJETO. E OLHA, ESTOU TORCENDO PRA QUE CONTINUE COM SEU PROJETO...SE PUDER POSTAR ALGUMAS IMAGENS PRA GENTE VER...E MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS E QUE VC TENHA SUCESSO EM TUDO. ATÉ A PRÓXIMA, GRANDE ABRAÇO.
- OLÁ Bituca, BLZ? OBRIGADO, GRANDE ABRAÇO! - E AE Tulio_cesar4, TD BEM? VALEU, OBRIGADO! ABRAÇO.
OLÁ Nhuks, COMO VAI? OBRIGADO. SOBRE A GRAMA...NA VERDADE NESSE FILME ESTOU USANDO VÁRIAS OPÇÕES DE GRAMA, NESSE CENÁRIO EU USEI TEXTURA COM PLANE (COM MAPA DE OPACIDADE). E USEI O SCATTER PARA DISTRIBUIR NO TERRENO. MAS TMB ESTOU USANDO O ''ORNATRIX'', ''HAIR E FUR'' E O ''SUPER GRASS''. VALEU, ABRAÇO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.