Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Desertos
Olá pessoal, comecei a gravar as vozes guias para o sincronismo labial da animação. Esta q está na foto é a Claudia, está fazendo a voz da personagem ''ANA''. Qualquer dia estarei postando mais imagens sobre o filme. Abraço a todos!
os cenarios estao demais mesmo... akela da ponte ficou demais!! aguardo o resultado final!
q bacana ein, parabens
muito show , tudo parabéns! um dia quero fazer isso . jrv, abraços
| Flickr
JVR, estou olhando as imagens do projeto cara... parabéns pelo belíssimo trabalho, muito legal mesmo. os cenários estão muito legais e os personagens estão, como descreveu o peres, carismáticos, muito legais mesmo. só tenho que te dar parabéns pelo trabalho, e boa sorte aew.
sensacional... maravilhoso esse projeto, eu também tenho o sonho de fazer um longa, mas por enquanto, só fazer um curta ja basta... oh Parabéns... Abraço!
Mano parabéns esta excelente teu trabalho Parabéns ai, vai fundo que vai dar fruto teu trabalho, tu tem futuro heheh ___________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
D++++++++++++++++++ sem palabras rsrsrs abraço. ______________ Deus é fiel
JVR manda ver ai que dá! É muito complicado difícil e tudo mais. Mas quando se tem muita vontade e perseverança a gente quebra essas barreiras! Parabéns e boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.