Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

E AI ederson tavares borges, TD BEM FERA? OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO!!! ENTÃO...SIM É TUDO MODELADO, UM POR UM...NO CASO DO CÉU, SOL, NUVENS, EU ESTOU USANDO VÁRIAS OPÇÕES, COMO: VUE 7, DREAM SCAPE, SOL DO V-RAY OU ATÉ MESMO TEXTURAS NORMAL MESMO...ASSIM QUE PUDER, VOU POSTAR UM PEQUENO MAKING OFF. VALEU AMIGÃO, GRANDE ABRAÇO!!!
ou conheço não . . mas ja vo atras . . valeu a idéia grande abraço..
| Flickr
Davi sai de bicicleta
E ae JVR mais uma cena muito legal gostei do teu estilo cenario e personagem ta muito massa tamos ai acompanhandoanima logo e posta ai hehehe _____________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Fala Segio, td bem? Estou animando as cenas mudas (q não tem voz) o pessoal estão dublando pra fazer o sincronismo labial. Estou granvando no studio, daí vou começar a animar as cenas de falas. Postei agora, uma cena q ''Davi sai para uma aventura'', para vc dar uma olhada...Não sei colocar uma boa qualidade de vídeo no YouTube, mas dá pra vc ter uma idéia. Grande abraço amigo!
OLÁ SEGUE O LINK DE UMA CENA...DESCULPE, NÃO SEI COLOCAR UMA QUALIDADE MELHOR NO YOUTUBE. ABRAÇO A TODOS. http://www.youtube.com/watch?v=S3MHga5dHWg&feature=channel
Fala aí JVR!! kra do céu acabei de ver pagina por pagina seu post!! e fikei fascinado assisti esse takezinho e posso te dizer to muito impressionado!! eu não li as postagens só vi as imagens e li alguns comentz de incentivo...hehehe... Parabéns vai fika muito bom o filme eu simplesmente so doido por animação!!essa ultima q é do Namur Park foi a gente q fez tenho um studio novo de CG q é a SP3Design Studio nosso trabalho é totalmente voltado pra arquitetura e aquela foi nossa segunda animação!! ja aprendemos muito...estamos doidos pra começar a próxima q será deu prédio de 5 andares vai ser legal. Mas seguinte a minha idéia e sonho quer dizer meu e do meu sócio é de fazer um longa tbm 100% digital renderizado em fullHD!! mas a gente pensa em fazermos juntos pq da muito serviço ja vc ta encarando essa empreitada sózinho rapah!! se é meio doido neh kra!!shaushauhuahs... Mas kra a ultima coisa vc deve ter falado mil vezes aí no post oq vc ta usando mas não custa mais uma vez neh hehehe...fala aí pra gente Que render esta usando?? Quais pluguins?? N nossa animação usamos muitos...pra anima os carros pra anima árvores...pra gerar fluídos...outro para os céus e poraí vai... modela tudo ou usa bibliotecas?? ( é que os grandes studios de animação geralmente modelam tudo pois existem vários modeladores) Tem previsão pra termino?? Depois de concluído a idéia é vender pra fora?? qual a idéia?? satisfação pessoal e profissional?? Bom é isso kra desculpe ser chato no mais é só lhe dou meus sinceros PARABÉNS!!!
Algumas workstations e uma mini renderfarm
Fala JVR ta legal hein gostei da amostra (to louco pra ver a sequencia, esse promete hein) PARABÉNS!! _____________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Cara esta muito bom o movimento! excelente! O persona esta precisando de AO mas tbm esta muito bacana! AO em animação é uma coisa difícil hehehehe Mais uma coisa o cenário esta muito bom e tem consistênciaMuito bom parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
JVR só uma palavra pra descrever seu trabalho "IMPRESSIONANTE". Meu, td q é dificil de se conquistar nós damos muito mais valor. Segue ai com seu filme e nós vamos ficar no aguardo de mais cenas e mais trailers. Deus te ilumine e bola pra frente. Abraços.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.