Olá silvio p, td bem? Valeu pela força e obrigado por estar acompanhando meu post.
Como posso ver suas animações? Pois é...realmente dá muito trabalho...rsrsrsr. Eu na
verdade, estou fazendo nas minhas horas de folga q são poucas!! Mas já está bem adiantado...
Sobre os renderes, estou usando vários: V-Ray é o que mais uso, Mentalray, Final Render, Brasil Render e o Render comum do Max. O problema maior é o tempo de render, mas vai...rsrsrsr, principalmente quando uso GI e AO, sei que falta um pouco de GI e AO, estou deixando a configuração bem baixa para não pesar muito.
Estou usando alguns pluguins, não muitos. Para animação eu uso o CAT, Vegetação eu uso TreeStorn mas uso alguns métodos de opacidade tmb. Líquidos eu uso RealFlow e para rio uso DreanScape. Bom...vou ver que mais usei e faço uma descrição...ok?
Sobre a modelagem, eu modelo tudo mesmo. Eu acho melhor assim, fica mais gratificante o trabalho...bom, as arvores como eu te disse, eu uso o TreeStorn. Tirando isso eu modelo tudo.
Bom depois de pronto, vamos ver no que dá...na verdade é um sonho que tenho de fazer esse filme...mas DEUS é quem tomará toda direção, até agora tenho muito que agradecer a ELE, porque se cheguei até aqui com esse trabalho, foi permissão DELE. Confio muito NELE!
E mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de insentivo. Qualquer coisa, estou sempre a disposição para responder sobre o filme.
Um grande abraço meu amigo!!