Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá silvio p, td bem? Valeu pela força e obrigado por estar acompanhando meu post. Como posso ver suas animações? Pois é...realmente dá muito trabalho...rsrsrsr. Eu na verdade, estou fazendo nas minhas horas de folga q são poucas!! Mas já está bem adiantado... Sobre os renderes, estou usando vários: V-Ray é o que mais uso, Mentalray, Final Render, Brasil Render e o Render comum do Max. O problema maior é o tempo de render, mas vai...rsrsrsr, principalmente quando uso GI e AO, sei que falta um pouco de GI e AO, estou deixando a configuração bem baixa para não pesar muito. Estou usando alguns pluguins, não muitos. Para animação eu uso o CAT, Vegetação eu uso TreeStorn mas uso alguns métodos de opacidade tmb. Líquidos eu uso RealFlow e para rio uso DreanScape. Bom...vou ver que mais usei e faço uma descrição...ok? Sobre a modelagem, eu modelo tudo mesmo. Eu acho melhor assim, fica mais gratificante o trabalho...bom, as arvores como eu te disse, eu uso o TreeStorn. Tirando isso eu modelo tudo. Bom depois de pronto, vamos ver no que dá...na verdade é um sonho que tenho de fazer esse filme...mas DEUS é quem tomará toda direção, até agora tenho muito que agradecer a ELE, porque se cheguei até aqui com esse trabalho, foi permissão DELE. Confio muito NELE! E mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de insentivo. Qualquer coisa, estou sempre a disposição para responder sobre o filme. Um grande abraço meu amigo!!
Olá Segio...td bem? Obrigado! Daqui a pouco vou postar algumas animações de cenário. Grande abraço!
Olá sidi, td bem? Obrigado! É..na verdade falta GI e AO mesmo...mas pretendo renderizar separado e compor e finalizar no After Effects... o problema maior é o tmp de render, rsrsrsr. Mas chega lá... Valeu, abraço!
E aí Ricar3do, td bem? Muito obrigado pela força! E realmente sempre peço pra que DEUS me ilumine para fazer esse trabalho! Deus te abençoe! Grande abraço!
E ae JVR. td blz? Meu nome é Alisson, sou sócio do Silvio (silvio p) na SP3Design Studio... Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo grande trabalho que está realizando, tá ficando muito show.... A respeito de nossas animações, até agora foram apenas duas....Uma delas está num post aqui da 3d1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52824 Devido ao curto prazo não tivemos a possibilidade de revisar algumas coisas....Mas ainda é a nossa segunda animação, começamos a trabalhar com animações a pouco tempo e graças a Deus, estamos evoluindo muito a cada trabalho...Postamo também imagens estáticas de uma maquete eletrônica nossa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52819 Mas é isso cara, com humildade, dedicação e muita fé em Deus a gente chega lá.... Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e Deus te abençoe com o resto dele hehe Abraço e até mais.
Equipe SP3Design Studio
OLÁ PESSOAL...SEGUE MAIS UM LINK DE UM CENÁRIO ANIMADO http://www.youtube.com/watch?v=wRCmrOSIv-E
Olá Alisson (SP3Design_Studio), td bem? Obrigado. Nossa!! Gostei muito do trabalho de vc´s, exelentes!!. Estão perfeitos!! As imagens estão parecendo fotos reais!!! Parabéns mesmo! O que vc usou para fazer as plantas e principalmente a animação delas? Que render usou? Percebi que não deu flick´s no GI. Gostei muito da grama tmb. Mais uma vez, parabéns! Valeu mano! Deus abençõe vc tmb. Abraço!
Cara eu tô acomapanhando aqui cada UP... tá muito bom hein!!! Gostei desse cenário!!! Essa agua tá muito legal! Você tá fazendo tudo sozinho??? Eu tô desenvolvendo um também, mas o meu não chega a 4 minutos. E tá dando um trabalho... Parabéns ai... Muito bom mesmo, vou aguardar mais UPs desse trabalho!!! Abração! (Você é de ROLIM DE MOURA??? Morei lá a 10.000 anos atrás!!! kkkkk Legal!)
Gostei,tá ficando legal
http://toperajr.blogspot.com/
Olá Bodoidom, td bem? Obrigado por estar acompanhando meu trabalho! Pois é mano, estou fazendo tudo sozinho...rsrsrsr! Vc tem post´s do seu trabalho? Que ano morou em Rolim de Moura? Grande abraço meu amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.