Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá sidi, td bem? Obrigado...Sim realmente! Mas essa anima é só uma amostra, além desses erros tem mais...rsrsrsr, mas é só um teste. Sobre o personagem, acho que não...Seria mais ou menos isso mesmo o movimento. Mas vou procurar dar mais dinamica nos movimetos dele. Mas valeu pela observação, realmente tem coisas q a gente não nota! Grande abraço meu amigo!
E aí Segio, td bem? Obrigado! E verdade!! é a primeira vez que faço sincronismo labial em personagens, não tenho muita experiencia...Preciso de uma ajuda! Qual seria a quantidade de fonemas q se usa numa animação? Não sei se seria essa a pergunta...rsrsrsrsrs. Mas tem como vc me passar os fonemas q se usa? Ou por acaso vc conhece algum pluguin q faça isso, q faça em PORTUGUES. Estou fazendo tudo manual usando o MORPHER do Max. Eu tenho o Voice-o-Matic 2.5, mas ele não funciona na lingua portuguesa. Talvez tenha até uma forma de configuração! Qual a sua dica pra mim? Mais uma vez obrigado! Deus te abençõe! Grande abraço!
Olá Diego de Paula, td bem? Obrigado! Grande abraço!
Oi JVR seguinte eu faço no braço mesmo hehe, e tem dado resultado, eu crio os fonemas no morph mesmo, veja a animação do hermie que fiz ali foi a primeira vez que utilizei essa maneira e deu certo ai estou usando e melhorando a cada animaçào que faço, e não acrescenta muito trabalho, vc faz a boca com as letras base tipo, "P", "F", "O", "M","V" e por ai vai, tenta fazer assim pra vc ver, blz? té mais tamos ai de olho na tua anime. ___________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Cenas da queda do avião
Cenas queda do avião camera 2
Ta ficando muito bom cara, parabéns msm.
E AI PESSOAL? MAIS UMA ANIMAÇÃO DA QUEDO DO AVIÃO NO DESERTO. SEGUE O LINK... http://www.youtube.com/watch?v=nlA4l3jBoJc
E AI BrunoBruck, TD BEM? OBRIGADO! ABRAÇO.
Uma curiosidade, nessa última cena os efeitos sonoros você mesmo compôs?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.