Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá BrunoBruck, td bem? Sim... foi eu sim. Só a trilha musical q vou trocar por causa dos direitos autorais...mas já estou fazendo as trilhas musicais próprias. Aqui no meu Studio eu trabalho com arranjos musicais, daí fica mais fácil compor. Grande abraço!!
Saquei...vlws
Muito legal JVR parabéns ta muito legal, cada cena melhor que a outra __________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
muito legal seu projeto JVR parabens pelo trabalho está ficando maravilhoso!
OlÁ Sergio, Td Bem? Obrigado! Valeu Pelas Dicas dos Fonemas. Parece Q JÁ Peguei O Jeito..rsrsrsr. Inclusive Conssegui Um Manual Em Pdf Com Todos Os Fonemas da Lingua Portuguesa, Com O Modelo de Bocas. É Exelente!!! Valeu, AbÇo.
Olá Ale Barbosa, td bem? Valeu, obrigado! Abço.
aí JVR. tá bem legal tudo, cara, aproveitei e olhei os outros curtas lá de 17s .achei tudo massa, só achei meio forçada o vendo nas árvores.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
E AE Wagner Souza, TD BEM? RSRSRSRS...É REALMENTE...MAS É SÓ UMA AMOSTRA, VOU CONFIGURAR MELHOR O VENTO...MAS VALEU PELA OBSERVAÇÃO...QUALQUER COISA, ME FALE...TEM MUITA COISA Q PASSA E A GENTE NÃO VÊ. OBRIGADO! GRANDE ABRAÇO!
q isso JVR, tá tudo muito show, seu trampo está de parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Puts, cara!! Muito bom mesmo!! Adorei o projeto todo, a iniciativa, o espírito desafiador, a coregem... Eu bem sei como é difícil trabalhar com animação no Brasil, principalmente quando ela não é publicitária!! ^^ Algumas coisas que notei e que talvez vc até jah tenha dado uma olhada com mais calma e consertado!! Na bicicleta o modelo dela parece meio básicão se comparado ao resto dos ítens de cena!! Principalmente quando vc aproxima a camera dela, que dá pra notar que os suportes nas manetas de freio são apenas bloquinhos cinzas!! Acho que era uma boa pegar algumas fotos de referência e detalhar mais o modelo, mesmo que sejam apenas as peças que vão aparecer mais próximas da camera!! No resto estou gostando muito!! Manda ver aih!! Vou acompanhar!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.