Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá donald mouse, tudo bem? Existe dois fatores pra eu te explicar, a Física e a Forma Expressiva de um Filme. Bom pra começar, creio que já estudou um pouco de física. Se for esse o caso, o avião já não está numa altura elevada de vôo. Portanto se calcular a velocidade com o peso do avião, o ar em baixa altitude já não traria conssequencias de estabilidade por causa do peso, velocidade e espaço de tempo, no qual o mesmo está quase no chão. A Forma Expressiva de um Filme, as vezes não se conta física e nem lógica. Imagine se contasse tudo isso? Quanto mais se trata de uma animação?! RSRSRSRSRSRR...Teríamos que criticar a Pixar, Dream Works e entre outras produtoras de animação. Assistimos coisas que não tem lógica!! E até mesmo em filmes!! Mas quanto a sua expressão ''pousando certinho'', creio que deve ter acompanhado minhas mensagens postadas, que as animações são apenas testes, claro que falta muita coisa em questão de dinamismo e até mesmo encontra-se muitos erros nos testes que serão corrigidos, nesse caso o erro da hélice...até porque, tenho que renderizar o final em tamanho conssiderado, mas quando tudo estiver analizado. Mas pode ter certeza, depois de tudo pronto, ainda acharemos erros...KKKKKKKKKKKKKK. Mas olha...muito obrigado mesmo!! Primeiro por estar acompanhando o meu trabalho, segundo pelas suas observações, isso ajuda muito!! Valeu, meu velho!! Grande abraço.
ok, tem razão por ser animação tudo pode acontecer.. apenas alertei para os dois pontos que achei "estranho". fora isso muito legal. Abs e bom trabalho ai.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Blz JVR? To acompanhando seu trabalho. Impressionante kra. Segue firme nessa animação q ta muito boa.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Imprecionante... Só agora vi esse tópico... Tá muito bom. Eu gostaria de saber criar personagens cartoon, mas quando tento, sempre acabam ficando mais proximos das proporções humanas reais.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Iprecionante cara, parabens pelos bons resultados e pelo empenho! mas diz ai, já faz uma base de quanto tempo vai levar?
Produção de video
E AI Ricar3do, BLZ? VALEU, OBRIGADO. ABÇO OLA Estrazulas, TD BEM? VALEU, OBRIGADO. ENTÃO, PRIMEIRO FAÇO O DESENHO DO PERSONAGEM DEPOIS EU MODELO, JÁ TENTOU DESENHAR PRIMEIRO? EU USO A TÉCNICA ''Blueprints'' PARA MODELAR. VLW, ABÇO. OLÁ ney, TD BEM? VALEU, OBRIGADO! OLHA O TMP AINDA NÃO TENHO IDÉIA, PQ ESTOU NESSE TRABALHO SOZINHO E MEU TMP ESTÁ MUITO POUCO, ESTOU FAZENDO NAS HRS DE FOLGA. MAS CREIO Q Ñ VAI DEMORAR. VLW, ABÇO.
"JVR" disse: - OLÁ Rangellcg, TD BEM? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS. ABRAÇO CARA! - E AÍ Fabio3ds, BLZ? MUITO OBRIGADO PELA FORÇA...PALAVRAS COMO ESSAS, NOS DÃO MAIS FORÇA PRA PROSSEGUIR COM ESSE PROJETO...OBRIGADO MESMO! Q DEUS TE ABENÇÕE TMB... EM TD NA SUA VIDA SEJA PRÓSPERO E TODOS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS (Prov. 16-3)! GRANDE ABRAÇO!
Opa mano agora que vi que vc me respondeu...rsrs parabens mais uma vez pelo projeto e siga firme prosiga para o alvo...pois quando temos alvo sabemos para onde vamos, quando nao temos alvo qualquer coisa ou lugar ja serve...(RM8-32)
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Olá pessoal... Estou fazendo alguns testes no Vue Xstream em algumas cenas do meu filme. Acima, uma cena de teste...
Me ajuda amigo! Como eu faço para animar quanquer coisa com o vue, a camera dele por exemplo? E que os keyframes do vue nao entendo muito bem. Um abraço! E antes que me esqueça, seu trabalho esta ficando de primeira. Parabens!
OLÁ logansan25, TD BEM? OLHA, VC PODE FAZER INTEGRAÇÃO COM O MAX, NO CASO O VUE XSTREAM. MAS NÃO TEM SEGREDO NENHUM, SE VC FOR USAR SÓ O VUE... VOU FAZER O SEGUINTE, ESTOU PREPARANDO UM TUTORIAL BÁSICO DO VUE E POSSO TE PASSAR...MAS QUALQUER COISA ESTOU AQUI. E SOBRE OS COMENTÁRIOS DO MEU FILME, OBRIGADO! GRANDE ABRAÇO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.