Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Nossa cara,que raça você tem,parabéns mesmo! Adorei tudo,força ae,e continue postando os up´s e manda brasa! Abraços brow!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
"JVR" disse: OLÁ logansan25, TD BEM? OLHA, VC PODE FAZER INTEGRAÇÃO COM O MAX, NO CASO O VUE XSTREAM. MAS NÃO TEM SEGREDO NENHUM, SE VC FOR USAR SÓ O VUE... VOU FAZER O SEGUINTE, ESTOU PREPARANDO UM TUTORIAL BÁSICO DO VUE E POSSO TE PASSAR...MAS QUALQUER COISA ESTOU AQUI. E SOBRE OS COMENTÁRIOS DO MEU FILME, OBRIGADO! GRANDE ABRAÇO!
Cara demais! Nao vou rejeitar o tuto nao, to desesperado com a camera do vue, eu sei que posso fazer integraçao com o max, mas e que o que eu quero fazer tem que ser no vue, vou esperar o tuto como chuvas de maio. Um abraçao amigo!
Eu tb estou mexendo com o vue. Vc anima no vue ou no max importando a cena do vue? Qual render esta usando e quanto tempo está levando por frame? Eu estou tentando fazer uma animação do starwars com o vue e o max.
OLÁ Gera_Design, TD BEM? EU FAÇO A ANIMAÇÃO NO MAX MSM, SÓ QUE NÃO IMPORTO A CENA PARA O MAX, FAÇO INTEGRAÇÃO EM TMP REAL. EU USO O MENTAL RAY QUE, POR ENQUANTO ATÉ NA VERSÃO 7 DO VUE XSTREAM É O ÚNICO RENDER QUE É ACEITO, MAS JÁ NA VERSÃO 7.5, JÁ É ACEITO O V-RAY, MAS AINDA TRABALHO COM A VERSÃO 7 DO VUE XSTREAM. SOBRE O TMP DE RENDER, DEPENDE MUITO DA CENA. ABRAÇO E BOA SORTE NO SEU TRABALHO!
Cara... fenomenal a sua dedicação!!! Seu trabalho nem se fala... Ta de parabéns! Como admirador mais do que profissional tenho que dizer o quanto é inspirador ver o seu trabalho. Apenas um pergunta: QUANTAS HORAS TEM O SEU DIA? 56 horas?
Mto bom meo amigo! to sempre acompanhando! abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
OLA stealthen, TUDO BEM? MUITO OBRIGADO PELA FORÇA AMIGO!!! SOBRE MEU TEMPO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...EU QUERIA MESMO QUE FOSSE 56 Hrs...!! VALEU, OBRIGADO POR ESTAR ACOMPANHANDO MEU TRABALHO!!! GRANDE ABRAÇO!
OLÁ Elton Petruz, TUDO BEM? OBRIGADO POR ESTAR ACOMPANHANDO MEU TRABALHO! GRANDE ABRAÇO!
Parabéns pela iniciativa cara!! Siga em frente e aguardo mais imagens. As que tem aí já estão bem legais.
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
eae JVR. q massa esse projeto manow ta perfeito.. continui...qeremos veer o longa finalizado enh...sou ~vizinho de cidade aki e admiro muito se trabalho... grande abraço at+
o aperfeiçoamento é obrigatório pra a raça humana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.