Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá Segio, td bem amigo? rsrsrsrsrs...Pois é, como eu disse para o Rafaellion, eu não parei não! Estava viajando, tirando umas férias...mas estou novamente dando andamento no meu trabalho nas horas vagas..daqui alguns dias vou postar mais imagens e animações novas. Obrigado por sempre estar acompanhando o meu trabalho! Grande Abraço amigo!! Fik com DEUS!!
OlÁ Pessoal... Estive Viajando...mas Retomei A Continuidade do Meu Projeto Gravei Todas As Vozes Guias dos Personagens Com Os Dubladores e Agora Creio que Vai ComeÇar A Deslanchar O Projeto...era Um Passo Demorado, Mas GraÇas A Deus Saiu!! AbraÇo A Todos Que EstÃo Acompanhando.
"JVR" disse: Oi Pessoal, Estou Fazendo Uma AnimaÇÃo de 1 Hora de DuraÇÃo. Estou Postando Algumas Imagens Para CrÍticas, ComentÁrios, SugestÕes e Dicas.
Da hr..o moreno parece o Tyger Hoods..r.s
www.mhartista3d.xpg.com.br
JVR, Parabéns pelo projeto!! Um longo caminho já foi percorrido: a criação e modelagem dos personagens e cenários, que não é nada, nada fácil. A animação também não é fácil, mas a julgar pelos seus UP's serem profissa... :00: Aguardamos + novidades!!!
3d Max / Mental ray
Tu serve de inspiração para qualquer um cara, vou acompanhar esse trabalho seu, tambem tenho sonho que pretenho por em pratica, com paciência, dedicação e pesistencia qualquer um pode fazer o que sonha. ta ficando muito bom seu trabalho, vejo que ta conseguindo manter um padrão de qualidade, muito bom mesmo.
Troca de Conhecimento a evolução
Estou acompanhando!!!! E gostando!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Putz, quando crescer quero ser que nem vc, não somente pela habilidade com animacão que vc tem, mas pela forca de vontade, fazer um longa praticamente sozinho não é facil, até com uma equipe grande é dificil. Parabens, espero mais ups. Abraco.
Olá, Márcio Hukuda, MarcosPrado, valmorfjp, sidi, 11hank11...Como vc´s estão? BLZ?? MUITO OBRIGADO PELA FORÇA, VALEU MESMO!!! OBRIGADO POR ESTAREM ACOMPANHANDO MEU PROJETO! Abraço a todos.
OlÁ Pessoal, Mais Algumas Imagens do Filme... Nestas Cenas O Personagem Davi EstÁ Perdido No Deserto...
Muito bacana o projeto cara! Parabens ai! Muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.