Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Cara, D+ seu trabalho. To parado no 3D a muito tempo e voltando agora. Inclusive aqui. Parabéns pelo trabalho e força de vontade! Desculpe perguntar, mas qual é a configuração (hardware) que você está usando? Abraços e parabéns novamente !
Por essas duas ultimas imagens da para ver sua capacidade cara, pois fazer cena noturna é muito dificil e a sua ficou show de bola.
Meu, vi o seu tópico hoje aqui no fórum e acompanhei todas as páginas de comentários. Muito boa a sua idéia, e muito ousada também! Encarar um longa de animação sozinho não é fácil! Muita sorte! Porque talento você já tem! Estou acompanhando! Abraços!
Parabéns amigo.
Mano, cara muito boas as imagens, vai ficar top a animação, mano te desejo muita força de vontade e coragen por que 3D agente sabe que não é fácil ainda mais sozinho, cara segue firme no filme aí e continua mostrando as ups prá nós, eu particularmente estou louco prá ver isso, talvez não seja possível mas creio que vai ficar ótimo. Parabéns pelas imagens e pelo trabalho, estamos no aguardo!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Ae JVR voltou a atualizar ?, ta muito legal como ja te falei ta ficando excelente to sempre acompanhando teu trabalho ______________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Cursi Design - Valeu, muito obrigado...abço. jnstar - Obrigado! Olha eu uso uma configuração simples...''Core 2 Quad, 4 gb de memória, placa de video GeForce 8400 GS... É isso mesmo, não pare com o 3D não... continue porque o sucesso está na persistência. vlw, abço. valmorfjp - Valeu, muito obrigado! abço. AS Design - Valeu, muito obrigado! abço. Fernando L Gonçalves - Valeu, muito obrigado! abço. bk_jeff - Valeu, muito obrigado pela força mano! abço.
Fala meu grande amigo Segio, td bem? Pois é...voltei a luta de novo!! Obrigado pela força mano! Abraços!
Olá pessoal..mais algumas imagens do filme... ''Chega o helicoptero de resgate...''
Parabéns amigo. Quando vamos ver a animação completa? Coloca mais samples no motion blur da helice para não ver os passos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.