Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá Ed Lopes...obrigado. Daqui alguns dias vou postar mais imagens...desculpe a demora pra responder...estava viajando. Abço.
Olá jeefects. Obrigado...A sim.. vi q vc mora em Ji-Paraná...Vc trabalha com quem ai? Conhece o Paulo da TV Allamanda? Abrço.
Em primeiro lugar, tô me espelhando em vc para buscar tb o meu "curta/longa"... Estou bem no começo da caminhada e fiz o primeiro curso de 3D MAX básico. Gostaria da sua opinião quanto a cursos. Quais os que vc fez? Passei a seguir e vou sempre visitar o topico para saber como anda o projeto. Abraços e parabens!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Amigo, Me Desculpe A Falta de Tempo de Ver Todas As PÁginas de ComentÁrios, Mas Qual O Render Que Vc TÁ Usando ????
www.facebook.com/MV3DARQ
incrível! fenomenalll! parabéns pela criatividade!
Fala rapaz. Por que parou de atualizar a animação? Continua ae! Abraços.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Isso ai to com o Rafaellion, continua ai, desanima não ta ficando muito bom teu trabalho _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Olá Rafaellion, td bem? Obrigado!! Parabéns pela iniciativa do seu longa! O segredo maior é não desanimar...ir em frente... Ah! rsrsrsrsrs...Pois é, eu não parei não! Estava viajando, tirando umas férias...mas estou novamente dando andamento no meu trabalho nas horas vagas..daqui alguns dias vou postar mais imagens e animações novas. Bom sobre os cursos, eu não fiz nenhum curso específico...sempre estou aprendendo em cada programa, cada dia descobrindo coisas novas..mas claro o curso ajuda e muito!!! Quanto mais cursos vc fizer, melhor será pra vc a se desenvolver mais rápido e conhecer melhor os programas...Nesse longa que estou fazendo, uso o 3dsMax, Photoshop, Combustion, After Effcts, Vue xStream e outros básicos dependendo da necessidade. Obrigado por estar acompanhando meu trabalho. Qualquer coisa estamos aí pra ajudar!! Grande abraço! Fik com DEUS.
Olá marcoviana, td bem? Bom eu uso o Mental Ray, Final Render, Brazil Render e V-Ray (é o que mais uso) Desculpe a demora em responder...estava viajando, tirando umas férias. Grande Abraço!
Olá netiquinho, td bem? Obrigado, valeu!! Grande Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.