Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá Elinewton, td bem? Obrigado! Então...realmente!!! Vou procurar arrumar a bicicleta. É q não tem muito tmp q trabalho com 3D! Sei q preciso melhorar e muito!!! Obrigado pela observação! Isso ajuda muito! Grande abraço!
OLÁ PESSOAL, MAIS UMA CENA, ONDE O AVIÃO SE CHOCA COM UMA PONTA DE PEDRA... SEGUE O LINK: http://www.youtube.com/watch?v=kkXMKiU1_do
As Imagens... Tem Q Dar Uma Melhorada Ainda Pessoal...
D+ D+ D+! Está ficando muito show! Eu fiz um avião mas não chegou nem perto do seu. hehe
Ta ficando massa cara. Vc fez o cenário no max mesmo?
OLÁ Rodrigo P S, TD BEM? OBRIGADO... EU MODELEI ESSE AVIÃO USANDO A TÉCNICA ''Blueprints''. Abço. OLÁ BrunoBruck, TD BEM? OBRIGADO. SIM, FOI NO MAX MESMO! ESSA MONTANHA MODELEI COM O ''DreamScape''. Abço.
Nossa JVR seu trabalho ta muito profissional....excelente... parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Olá rene.ros, TD BEM? VALEU, OBRIGADO. Abço.
Olá pessoal, segue mais algumas imagens e o link da animação... LINK DA ANIMAÇÃO: http://www.youtube.com/watch?v=Y0CehGn9g-g
e ae JVR tudo certo? Muito legal seu trabalho, mas tenho algumas observações quanto a animação. Para um avião que esta faltando um pedaço em uma das asas ele esta "pousando" muito certinho, não? Outra coisa que achei estranho foi o movimento da hélice depois de tocar o solo até bater repare nesta parte. estarei acompanhando. Abs.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.