Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá topera jr, como vai? Obrigado, valeu!! Grande Abraço!
Oi JVR cada take teu ta de parabéns, eu também tenho um sonho de fazer um longa, e pela misericórdia de Deus tenho feito muitos trabalhos de animação, Ele tem me aberto muitas portas, e eu só tenho a agradecer, trabalho da, mas como vc disse se fazemos tudo desde a modelagem depois de terminado é muito gratificante, eu estou no final de um DVD com 50 min de duração que comecei dia 20 de dezembro de 2008, e estou muito feliz por isso e sei que vc vai ficar feliz a hora que vc terminar vai fundo e com fé que vai dar fruto essa animação mais uma vez PARABÉNS _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
J (João) Eu morei em ROLIM e VILHENA... Mas isso foi em 1986/87 Como eu disse a 10.000 anos atrás!!! kkkkkkkkkkk Eu tinha 4 ou 5 anos, lembro muito pouco, faz mais de 20 anos, mas ainda tenho parentes por ai! Mas cara, definitivamente meus parabéns!!! Estou aguardando ansioso mais UPs deste trabalho! Ahh... com relação ao meu trabalho... eu não tenho essa cara de pau de postar aqui o que eu tô fazendo!!! Nem se compara ao trabalho de vocês!!! Eu ainda tô (CHEIRANDO A LEITE) neste campo do 3D!!! kkkkkkkkk Mas assim que der coragem eu posto aqui pra verem! Cara, quanto tempo faz que tá trabalhando nesse projeto? quantas horas por dia? tem previsão de termino? Veleu irmão, abraço!
Davi sai escondido... OLÁ PESSOAL, SEGUE O LINK DESSA CENA ANIMADA... http://www.youtube.com/watch?v=KXQAzxMZnIs&feature=channel_page
Valeu Segio...mais uma vez, obrigado. É verdade...eu não vejo a hora desse trabalho ficar pronto...rsrsrsrs. Mas tudo é no tempo de DEUS, sei q vai dar tudo certo! Tem com eu ver algun post de teu trabalho? Grande abraço mano! Deus te abençõe!
Olá Bodoidom, blz fera? Nossa! Faz tmp mesmo hein?!! Nessa época eu não morava aqui...morava em Vitória-ES. Fera, sobre qnd vou terminar, não posso prever uma data. Meu tmp é muito pouco!! Trabalho no SBT de Porto Velho e ainda tenho um Studio de Gravações, trabalho com arranjos musicais tmb...e o tmp q sobra trabalho nesse filme. Mas pouquíssimo tempo mesmo! Acabei de postar mais uma animação e uma imagem. Grande abraço!!
Ae meu veio! Esta muito bacana sua evolução na anima! Uma coisa, na anima em q vc da uma passada na vila tem, no começo da cena, uma árvore possuida! Só ela se mexe, entende?! Acho q não precisa fazer o render novamente e sim cortar talvez. Na cena da bicicleta o movimento esta perfeito da bike porém, o menino esta muito durinho! Sei lá é oq eu acho! Mas estou gostando muito e fazendo questão de acompanhar! Parabéns e paciência hahaha :pensando:
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
E aí pessoal!!!?? Vai mais uma animação teste para comentários, críticas, sugestões... Agora com um breve diálogo dos personagens Davi e Ana. Na verdade tem muitas coisas pra serem corrigidas!! É só um teste! SEGUE O LINK DA ANIMAÇÃO... http://www.youtube.com/watch?v=VTdaAnd5HNU Abraço a todos!!
Ae JVR ta cada vez mais legal hein,parabéns pelo trabalho, só tenho uma critica procura sincronizar a boca dos personagens com fonemas fica meis legal, mas isso não tira o brilho do teu trabalho, ta muito bom eu gostei muito do teu cenario ,dos personagens e da animação ta show, e a respeito de ver algumas animações minhas entra no meu blog, la tem alguns trabalhos antigos, o novo é um DVD infantil e pela misericórdia do Senhor estou terminando, e acredito que assim que terminar e lançar posso colocar algumas animações la, é isso meus parabéns e to na espera por mais sequencias da animação. ______________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
muito muito bom parabéns mesmo cara
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.