Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Cena 11
Ponte
E ae JVR tá maneiro o cenário e enquadramento. Parabéns mano. :D
cara, esse cenário ficou shooooowww, essa neblina deu um tapa na cena... parabéns!
www.nhuks.com.br
E AÍ LordDog, BLZ? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS...ABRAÇO MANO! OLÁ Nhuks, TUDO BEM? OBRIGADO! ESSA NEBLINA EU USEI UM PLUGUIN CHAMADO ''LumeTools''... VALEU ABRAÇO!
nossa você e guerreiro mesmo. parabens , e boa sorte , e força pra finalizar! concerteza vai te abrir portas.
OLÁ Eduardo Sampaio, TUDO BEM? OBRIGADO PELA FORÇA...GRANDE ABRAÇO!
Nooohhhh... mto bom essa cena da ponte ae!!! gostei mto das que estão com neblina... ficou mto bom!!! Parabéns!
JVR ow ta muito massa isso ai... vc poderia dar uma breve descrição da história que vai se passar na animação? é que tbm estou pensando em fazer um longa, tenho o roteiro pronto, mas no meu caso com duração de 70 minutos, por isso gostaria de saber o que se passa na sua história , pra ver se a minha ficaria legal tbm o estilo cartoon ou então ter de partir para o fotorealismo... e outra coisa, dentro casa os moveis, decoração etc, parece ser mais real que os personagens, esse é o lance mesmo?
- FALA tulio_cesar4, BLZ? OBRIGADO POR ESTAR ACOMPANHANDO MEU TRABALHO...GRANDE ABRAÇO AMIGÃO!! - E AE rogeriodilima, TD BEM? OBRIGADO!! RESUMINDO... O LANCE É UMA GRANDE AVENTURA NUM DESERTO, ONDE UM PEQUENO AVIÃO CAI...DAÍ O ''PILOTO'', ''DINHO'' E ''DAVI'' (OS PERSONAGENS PRINCIPAIS) FICAM PERDIDOS NO DESERTO E POR AÍ VAI... BOM NA REALIDADE, SE VC NOTAR BEM, (A CASA, MOVEIS DECORAÇÃO, ENFIM, TODO CENÁRIO...) NÃO É TÃO FOTO REALÍSTICOS. NA VERDADE, SE FOSSE O TAL, ACHO QUE NÃO TERIA O MENOR PROBLEMA, PORQUE OS DESENHOS ANIMADOS EM 3D QUE SE VÊEM HJ, A MAIORIA DOS CENÁRIOS SÃO BEM REAIS E OS PERSONAGENS EM ESTILO CARTOON. CLARO QUE ALGUNS ARTÍSTAS TEM ESTILO PADRÕES EM QUESTÃO DE COMPARAÇÕES A CENÁRIO E PERSONAGENS. OLHA, DESEJO A VC UM GRANDE TRABALHO E QUE TENHA SUCESSO EM TUDO...E UM CONSELHO: NÃO DESANIME DO SEU TRABALHO, O IMPORTANTE É A PERSEVERANÇA!! POSTE ALGUMAS IMAGENS SE PUDER. GRANDE ABRAÇO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.