Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Antonio   Campinas - SP
kingstormer   São Paulo

Colt m1911

Por: zeroChaos  

Em: 12/06/2009 23:22

ficou muito boa.....mas colt?? num seria uma USP (ex-jogador de counter da nisso^^)
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
viciado detected, ehehehe p/ quem é ignorante, que nem eu assim, é uma pistola, heheh ta ficando show zero, toca ficha ai.......
"guivesgo" disse: ficou muito boa.....mas colt?? num seria uma USP (ex-jogador de counter da nisso^^)
Eta lasquera! Otro fã de fps? Bem, eu sou fã incondicional desse tipo de jogo desde o call of duty 1. Valeu pelo elogio. E quanto à pistola, pode ter certeza de que é uma Colt m1911, eu nunca confundiria essa arma com nenhuma outra, pois é a minha favorita ;). Fiz essa imagenzinha só pra você ter certeza :D. Ps:Eu ando sem muito tempo, mas já já dou um jeito de postar uns ups.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
Finalmente consegui dar umas melhoradas na modelagem, e segue o up. Eu trabalhei um pouco na suavização, redesenhei o silenciador e adicionei o facho de laser(ainda a ser melhorado). Críticas e sugestões sempre bem-vindas.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 12 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.