Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Tubarão
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
sosmonster   são paulo - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Colt m1911

Por: zeroChaos  

Em: 12/06/2009 23:22

Olá pessoal. Depois de ficar um tempo sem fazer nada, eu resolvi treinar modelagem inorgânica e fazer essa imagem. Eu ainda estou pensando em como vou fazer pra texturizar, visto que nunca fiz nada desse tipo antes, mas eu espero poder fazê-lo. quaisquer crítica e, principalmente, sugestões, serão bem vindas.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
modelagem ta ficando show cara..... parabéns.... to ensaiando fazer uma arma faz um tempão tbem, mas nao me vem inspiração de qual fazer.... só um detalhe, esse silenciador, naum esta mto comprido naum??
A modelagem ta bem legal mesmo, mas algumas áreas estão meio low poly ainda. Quem sabe você dá mais um tapinha nessa segmentação. Fora isso, ótima escolha de arma, a 1911 é provavelmente a pistola clássica mais bonita ja criada.
Galera, valeu pelos elogios. Hugo, porque você não tenta fazer uma beretta m92sf? Caso você precise de um site com boas referências, tenta esse aqui: http://world.guns.ru/handguns/hg07-e.htm .Sobre o silenciador, talvez tenha ficado um pouco grande mesmo, mas, pra ser sincero, eu achei interessane o tamanho dele. Sempre gostei de sileciadores, e, devido ao seu funcionamento, quanto maior melhor. Mas eu nem sei se ele será permanente. Logo logo mando uns ups sem o silenciador pra vcs verem. Mas mesmo assim vlw pelo toque. Legacy, Eu vou seguir seu conselho e aumentar a densidade da malha, dar uma suavizada. assim que eu terminar posto uns ups.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
nossa ,muito loka ainda vou fazer uma igual ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ae zeroChaos, valew pelo site cara, quem sabe agora eu me inspiro e faço uma tbem..... toca ficha aí q to acompanhando.....
Pessoal, seguem uns ups da pistola sem silenciador.Comparem as duas versões e deem sua opinião sobre o que voces acham que fica melhor. Abraços.
eu estava olhando umas imagens na net e resolvi testar colocar um ponteiro laser pra ver como vicava. Ainda falta detalhar ele mais direitinho, mas por enquanto aí vai um up.
poutz ta ficando iradasssssa velho so axei ke deveria ser em alta a modelagem ia ficar mais loka ainda ! vou ver se faço uma tmb ,. axei ke fico pro ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: poutz ta ficando iradasssssa velho so axei ke deveria ser em alta a modelagem ia ficar mais loka ainda ! vou ver se faço uma tmb ,. axei ke fico pro ! abraçs,..
Gordon, valeu pelo elogio.Vai fundo, modela uma 1911 tambem, vai ficar fera. Quanto a alguns detalhes, eu creio que vou fazê-los com normal maps, mas tem alguns aspectos mais gerais que ainda falta refinar na modelagem. Eu também não posso abusar muito na quantidade de polys se não meu pc dá TILT :D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 11 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.