T-Rex by T-rex - WIP - Nova tentativa

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/06/2009 17:03

Bom gente... ja não é a primeira vez que tento modelar um auto-retrato :D é um dos meus sonhos modelar um tiranossauro, acho que qualquer um que tenha assistido jurassic park ficaria ansioso por isso né... hehe. dessa vez espero que eu consiga ir até o fim. a idéia é aprender zbrush... por isso estou fazendo a base no max e dps vou mandar para o zbrush e tentar detalhar. Como muitos ja sabem modelagem organica não é meu forte, então conto com a ajuda do pessoal que manja aí pra conseguir fazer um modelo aceitável. alguns detalhes na perna precisam ser corrigidos ainda, mas to fazendo isso... quero colocar o máximo de detalhes antes de enviar pro zbrush.
Grande t-rex cara eu vo acompanhar este trampo hem..... cara esta ficando muito bom mas um toque tira as partes que estão um pouco quadradas tipo da coxa dele ...que vai melhorar o modelo....desculpa eu dar opinião ....mas parabens ... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
i aeh t-rex cara, ele ta mto quadradao mas como vc falou q ta fazendo a base pra enviar pro zbrush ainda ta cedo pra falar alguma coisa o bom seria modelar com ajuda de um blueprint, igual qd vai modelar um carro, é muito mais fácil, quase nao tem erro e depois pra definir a largura só usar bastante imagens do filme se vc nao tiver um blueprint maneiro dá um toque q eu te mando
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
eduardo, vlw... acompanha aew. quanto à coxa como eu disse tem alguns erros na perna mesmo que to consertando, vlw o toque. luuaan, eu tenho referencias (improvisadas :D) da vista front e side, mas ta dando pra se virar. ele está muito quadrado por erro meu, acabei deixando algumas edges perto demais, mas vou melhorar isso, quanto melhor o modelo estiver na hora de mandar para o zbrush melhor. apkapka, antes que alguém pergunte... sim, parei com o transformer temporariamente mas assim que eu puder aumentar a memória do meu pc eu volto a pegar firme nele (prometo que ainda rola um video, pelo menos uma composição básica).
tah ficando mto bom mesmo! uma ótima dica é mesmo usar blueprints.. pois facilita muito o trabalho :) aguardamos ups! :D
Up the Irons!
patim, vlw. então, to usando imagens de um t-rex de lado e de frente, é o mesmo mas esta em posições um pouco diferentes, mas é o suficiente para eu poder modelar. e tbm tenho muitas referencias para ajudar, isso ajuda bastante. segue um upzinho.
Muito bom , como vc consegue modela uma bicho deste vou acompanhar seu trampo veio meus parabéns abs AVS
vlw sva. hehe, é a segundo ou terceira vez que eu tento, nas outras não consegui nada muito bom e desisti, mas acho que dessa vez da pra fica bonzinho, como eu disse, modelagem organica não é meu forte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.