"11hank11" disse: Tah ficando cada vez melhor cara, to louco pra ver isso texturizado, vou acompanhar. Só um toque, as grades estão muito corretas. Elas estão retas d+, mexe um pouco nos vertices aleatoriamente ou aplica um noise nelas. Abraco.Fala 11hank11! Cara, valeu mesmo! Na real o que tu está chando de grades são as janelas (ainda sem vidro). Vou trabalhar um pouco para diminuir a grossura da madeira para ficar mais real. Estão irreais para uma janela. Mas essa semana terei mais tempo e vou dar um gás! Até sexta posto algo mais concreto! Forte abraço!
"11hank11" disse: Tah ficando bem lega, só uma coisa, vc vai esculpir as pedras e paredes? vai ficar bem legal os objetos com este nivel de detalhe. Tipo de iluminacao, por do sol. É o tipo de luz que eu mais curto. Abraco.Fala garoto! Exatamente. Quero fazer o mais detalhado possível. Lógico que não vou criar polígonos desnecessários, mas tudo para poder dar um ar bem real. A idéia é fazer uma iluminação bem real. O trabalho de textura vai ser difícil de fazer porque a casa é muito grande e eu preciso manter uma sequência das pedras de forma a não repetir muito, ou pelo menos, evitar ao máximo. Além disso, o chão (não aparece muito nesta imagem) vai dar um trabalho também. Mas seria isso. Valeu por comentar! Semana que vem posto mais ups! Forte abraço meu velho!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 348
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .