Reprodução de cena

Por: trojahn  

Em: 26/06/2009 13:05

Tah ficando cada vez melhor cara, to louco pra ver isso texturizado, vou acompanhar. Só um toque, as grades estão muito corretas. Elas estão retas d+, mexe um pouco nos vertices aleatoriamente ou aplica um noise nelas. Abraco.
"11hank11" disse: Tah ficando cada vez melhor cara, to louco pra ver isso texturizado, vou acompanhar. Só um toque, as grades estão muito corretas. Elas estão retas d+, mexe um pouco nos vertices aleatoriamente ou aplica um noise nelas. Abraco.
Fala 11hank11! Cara, valeu mesmo! Na real o que tu está chando de grades são as janelas (ainda sem vidro). Vou trabalhar um pouco para diminuir a grossura da madeira para ficar mais real. Estão irreais para uma janela. Mas essa semana terei mais tempo e vou dar um gás! Até sexta posto algo mais concreto! Forte abraço!
Ah, blz, são janelas. Assim sim hehehe. Entaum quebra elas ora(cara chato). Continua postando ups que to acompanhando Abraco.
Olá pessoal, Ontem fiz a composição da cena. Coloquei mais objetos, porém, nenhum ainda finalizado. Coloquei alguns testes de textura só para marcação mesmo. Agora é começar esculpir os objetos como as pedras, partes da parede, etc. Depois, trabalhar bem as texturas, finalizar os objetos que restam, melhorar a escala (a bomba está pequena e tal), etc. Como rascunho, posto nova imagem para qualquer comentário. Ahh, se alguém tiver alguma idéia de iluminação, só falar!! Abraços!
Tah ficando bem lega, só uma coisa, vc vai esculpir as pedras e paredes? vai ficar bem legal os objetos com este nivel de detalhe. Tipo de iluminacao, por do sol. É o tipo de luz que eu mais curto. Abraco.
"11hank11" disse: Tah ficando bem lega, só uma coisa, vc vai esculpir as pedras e paredes? vai ficar bem legal os objetos com este nivel de detalhe. Tipo de iluminacao, por do sol. É o tipo de luz que eu mais curto. Abraco.
Fala garoto! Exatamente. Quero fazer o mais detalhado possível. Lógico que não vou criar polígonos desnecessários, mas tudo para poder dar um ar bem real. A idéia é fazer uma iluminação bem real. O trabalho de textura vai ser difícil de fazer porque a casa é muito grande e eu preciso manter uma sequência das pedras de forma a não repetir muito, ou pelo menos, evitar ao máximo. Além disso, o chão (não aparece muito nesta imagem) vai dar um trabalho também. Mas seria isso. Valeu por comentar! Semana que vem posto mais ups! Forte abraço meu velho!
Olá amigos, Terminei de modelar uma das pedras. Coloquei uma textura. È praticamente a final, mas ainda preciso corrigir algumas coisas. Além disso quero colocar algumas marcas d'água velhas na parte superior e que escorram nas laterais. Enfim, era wilson! Abraços
cara, muito legal o projeto. as modelagens estão muito boas.
Essa promete!!! tdo mto bem modelado.. ta showw!! acompanhando ;) Abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Olá pessoal! Valeu pelos comentários! Estou postando mais um up. Hoje modelei o galinheiro da foto. Ainda faltam detalhes como dobradiças, a caixa que fica abaixo da janela e mais algumas coisas. Resolvi não fazer exatamente como está na foto. Usei a base e dei um toque mais pessoal! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.