Reprodução de cena

Por: trojahn  

Em: 26/06/2009 13:05

Olá pessoal! Já conheço o site há muito tempo, acesso bastante, mas hoje é a primeira vez que posto algo no fórum. Gostaria então, de postar um trabalho que estou começando. Trata-se de uma reprodução de uma foto. Ainda estou no começo, mas seria legal receber alguns feedbacks. Abraços!
Pelos detalhes da bomba ve-se que ficará muito bacana.
parece que vai ficar muito interessante. no caso da bomba....a "alavanca" e a torneita da original estao maiores.
Gostei do ângulo com o qual vai trabalhar a imagem...a cena promete...vlw
"Gera_Design" disse: Pelos detalhes da bomba ve-se que ficará muito bacana.
Valeu garoto!! :)
"Marcelo Fonseca" disse: parece que vai ficar muito interessante. no caso da bomba....a "alavanca" e a torneita da original estao maiores.
Fala xará! Tu tem absoluta razão, inclusive já estou trabalhando nisso. Abraços
"galreg2002" disse: Gostei do ângulo com o qual vai trabalhar a imagem...a cena promete...vlw
Valeu!! :) Admito que o ângulo ainda é apenas de referência, mas vou buscar trabalhar nesta linha. Abraços
Olá pessoal, Acima estão mais alguns UPs. Como meu tempo é curto (só faço isso nas horas vagas), estou postando apenas a bacia. Ela 80% pronta. Ainda faltam alguns detalhes dos amassados, etc. O material logicamente não será esse. Coloquei apenas para dar uma iluminada melhor. Forte abraço!
nussa modelagem muuito boa hein campeão ! aguardo essa cena pronta ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bem detalhados e legais os modelos...parabens velho...capricha nos materiais q vai ficar show...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.