Reprodução de cena

Por: trojahn  

Em: 26/06/2009 13:05

cara.. quero ver essa bacia texturizada ehe deve ficar show.. faz varios materiais pra ela e experimenta um tipo bronze, acho q vai ficar otimo nela.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala gurizada! Resolvi seguir a dica do Kornlu e fiz um material (bem simples) de bronze para testar na dita bacia. Estou postando alguns ups de TESTE. O material ainda precisa ser trabalhado, colocar bump, envelhecimento, etc, etc. Coloquei uma água tosca ali para dar uma ilustrada. Ignorem os detalhes (movimento da água por exemplo) restantes! Ahh, a bacia é mais alta nas laterais, por isso a água fica "torta". Estou postando duas bacias apenas pra referência, já que a bacia final será a amassada. Forte abraço!
"Kornlu" disse: cara.. quero ver essa bacia texturizada ehe deve ficar show.. faz varios materiais pra ela e experimenta um tipo bronze, acho q vai ficar otimo nela.
Fala garato! Olha os ups acima! Segui tua dica! Abraço!
"godon2004" disse: nussa modelagem muuito boa hein campeão ! aguardo essa cena pronta ! abraçs,.
Grande godon2004! Valeu cara! :)
"bender" disse: bem detalhados e legais os modelos...parabens velho...capricha nos materiais q vai ficar show...t+
Pô, elogio vindo de ti, cara!!! Show de bola!!! Valeu garoto!!! :D Abraços!
Ta ficando bom! Gostei da primeira imagem do balde com materiais, so falta dar aaspecto de velho! DEois q fizer isso faz um mini tutorial aqui de como fazer! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Olá amigos, Sei que muitos irão rir de mim, mas vamos lá! Não estava muito na pilha de instalar o MAX 2010 porque sempre leva um tempo e tal até tudo ficar redondinho. Bom, hoje resolvi instalar um trial para testar e descobri que ele vem com recurso de materiais com Presets para vários tipos de metais, inclusive o bronze o quel levei um tempinho fazendo! :S Olhem a imagem acima. Enfim, vale dar uma olhada. Tem para alumínio, bronze, cromado, etc. Agora tá ficando muito fácil, vem tudo pronto! hehehehe Abraços
Adorei o material de cobre do primeiro balde. Vc pode mostrar a configurarção?
São Paulo Futebol Clube
"Alberto Rodrigues" disse: Adorei o material de cobre do primeiro balde. Vc pode mostrar a configurarção?
Fala garoto! Acessa meu blog que postei um tutorial lá: http://www.marcelotrojahn.net/blog/2009/07/01/criando-material-bronze/ Abraços!
Olá pessoal, Essa semana tive pouco tempo para trabalhar na cena. Fiz um "rascunho" da casa. Ainda preciso trabalhar em muita coisa como ângulo do telhado, portas, etc, etc. Mas para dar uma idéia e receber alguns comentários estou postando este rascunho! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.