Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
fcalves   São Paulo - SP
Street360   Brasil - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC

Qual dos dois ? Votem em 1 dos 2 rsss

Por: frux  

Em: 14/07/2009 00:31

Pessoal, estou numa dúvida cruel! Eu e um grupo estamos fazendo uma animação, essa animação tem um só personagem e acabamos modelando duas versões desse personagem. Agora estamos em dúvida em qual usar. Gostaria de pedir a ajuda de voces e fazer uma pequena votação para escolher um dos dois. Os estilos estão bem diferentres, o primeiro é uma mistura de cartoon com realistico e o segundo é bem cartoon. O tema da animação é ficção na linha adulta. Gostaríamos de saber qual dos dois é o mais marcante, qual tem o designer mais agradável, qual agradaria mais ao telespectador e qual estilo vocês usariam na sua animação baseado puramente no seu gosto pessoal. Além da idéia de contar uma boa estória nos preocupamos em passar a impressão que sabemos modelar bem. Rssss Por favor, votem no modelo 1 ou no 2. Depois mando mais detalhes sobre a animação. Abraços
obrigadu
aaf nao sei se vai atrapalhar mais eu gostei do 2º com o nariz do primeiro.. huaua boa sorte na escolha :)
http://www.joamends.com
Junta os 2.. :]
| Flickr
mas ainda fiko com o 2
http://www.joamends.com
O primeiro! Esse segundo está bom tb, mas gostei mais do primeiro! hehehe Boa sorte aê pra vocês!
O Segundo, disparado! Ele tem estilo próprio. O primeiro é genérico.
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
os dois estao legais! mas gostei mas do 1ro!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom eles, tem muitas expressões o 1º e o segundo parece com uma marionete, gostei do 2º eu voto é para ele...
Gostei do primeiro!
Huahuahuahua, esse primeiro por incrivel que pareça está a cara de um tio meu huahuahuahua. A modelagem está muito boa, eu fico com o 2, pois ele parece expressar mais emoçao, olhando de frente ele até parece pensativo.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 11 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.