Qual dos dois ? Votem em 1 dos 2 rsss

Por: frux  

Em: 14/07/2009 00:31

Há, o segundo, com certeza. As linhas do rosto são mais marcantes e ele até lembra o Gargamel dos smurfs. Voto nele ;).
Nada é tão bom que alguém, em algum lugar, não irá odiar. --- http://rscopel.deviantart.com
Cara, o segundo esta muito bom! As linhas tem estilo, identidade, o primeiro esta muiuto comunzao mesmo. Usem este segundo ai q vai ser show.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
o primeiro ta muito legal, mais o meu voto vai para o segundo pelos traços fortes 9!!! KK
Cara, em termos de design, achei o segundo muito melhor. Abraço,
gostei do primeiro também.
o primeiro eh bem + simpático, carismático, axu q seria a melhor escolha rs.
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Titulo editado! Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Imagens Artisticas em geral
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, gostei mais do primeiro, imaginei aki ele falando.. e fazendo caretas... rsrsrsr, acho q o primeiro ficaria mais legal, mas os dois estão muito bons. Abraço
www.nhuks.com.br
achei o segundo mais engraçado, mais interessante
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Muito bom os 2, mas profissionalmente o primeiro é mais válido, ainda mais de for animar, pois no primeiro será possível fazer um maior numero de expressões, muito mais ainda contanto com as sobrancelhas, pois no segundo a fronte é um bloco maciço. Quanto a boca, o primeiro também ganha pois está mais bem resolvido para fazer as vogais "O" e "U". Por fim, não achei os olhos do segundo legal, ta bem estranho e tem que consertar as pálpebras principalmente nos cantos. Resumindo - Voto no PRIMEIRO.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.