Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Sarandini   Joinville - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
rafaneto   são paulo - SP
Maskabro   Brasil - SP

Meu primeiro carro(viper 2008)

Por: gps  

Em: 17/07/2009 18:56

"gps"]postem criticas[/quote:8600e41b6e disse: Olá amigooo!!! cara, ta fera por ser o primeiro, só q vi alguns defeitos q são normais por ser o primeiro!!!.. proporção, algumas linhas q deveriam ser mais retas e algumas "quinas" um pouco amassadas.. e tal.. uma pergunta: vc ta usando alguma imágem de referencia, algum blueprint ou só olhando em fotos? é essencial vc usar um blueprint na modelagem de um carro, pois assim será dificil errar a proporção, ainda mais você que está iniciando, isso vai te ajudar e muito!!! Tomei a liberdade e peguei o blueprint do modelo do teu carro segue o link: http://www.the-blueprints.com/blueprints/cars/dodge/23196/view/dodge_viper_gts/ http://www.the-blueprints.com/blueprints/cars/dodge/27574/view/dodge_viper_srt_10_coupe/ são 2 modelos acima, se eu pude ajudar ja fico feliz!!! Continua ai q ta fera!!!
ae cara blz?? valeu pelas digas e eu ja uso blueprints a mesma que vc me mando o problema e que eu n sabia aumentar a resoluçao delas so aprendi isso nos ultimos 2 dias aqui no site obrigado
ae gente blz?? so um post pra aumenta um poco a anciedade haushsas so falta a render e a animaçao ate o fim da quarta acho q eu acabo vlw gente e site exelente tutoriais
ae gente blz?? ........Acho q vai demora mais para postar o video vai leva ums 2 dias para renderizar husahsuahs vlw ai gente
e ae gente blz??? ums renders tinha falado em animaçao mas depois de algums dias configurando o pc n aguento a render 2116 frames se alguem quiser renderizar xd alguns posts dele renderizado depois mando um video do youtube sem render se quiserem ter uma ideia. vlw ja posto mais renders
caramba cara, pro primeiro carro ta muito bom, parabens!!
ae os ultimos renders vlw
GPS blz brother?? cara vou ser sincero nao gostei desses renders nao velho ficou estranho,as cor ficou meio zuado saca q render vc ta usando?? abraço ae cara vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 4 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.