Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

liezao   Jacareí
An3dre   Araras / SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
dnmorato   Brasília - DF

Meu primeiro carro(viper 2008)

Por: gps  

Em: 17/07/2009 18:56

Ae gente blz?? meu primero carro no site(Net) to so começando o carro vou postar mais imagens depois deem dicas MSN:[email protected] vlw gente
e ai gps blz?Q carro e esse jow??Ta ficando bom,porem perto das entradas de ar ah alguns erros,mas creio eu q vc ja tenha visto e esta resolvendo eles... Continua ai cara,vou acompanhar na medida do possivel Abraços
opa. bom, qual será o modelo do carro? a princípio não dá pra falar muito sem saber o que de fato vai ser... espero ups e novas informações blz? de preferencia posta um wire junto pra gente ajudar, certo?
Vou acompanhar, pelos farois e capo e um Dodge Viper! Quero ver como vai ficar no final!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ae gente valeu me esqueci de postar o nome do carro é um Dodge Vipr gts-r Valeu pelas dicas procurar arrumar as entradas de ar essas sao mai imagens dele em wyreframe e imagem de referencia vlw
mais agumas imagens doque eu fiz hj
cara ta fikando mto bom pra um primeiro carro mas olhando essas ultimas imgs vi q vc precisa arrumar aquela entrada de ar q ta meio amassada nessa ultima img da pra ver q aond fika a roda ali tem um amassado mto facil de arrumar,axo q vc deveria prestar mais atençao pra evitar esses pequenos erros q pode atrapalhar mto o seu trabalho abraçao ae cara
Ae gente blz quase no fim da modelagem agora so falta os detales como as rodas ashushau vlw
postem criticas
"gps" disse: postem criticas
Olá amigooo!!! cara, ta fera por ser o primeiro, só q vi alguns defeitos q são normais por ser o primeiro!!!.. proporção, algumas linhas q deveriam ser mais retas e algumas "quinas" um pouco amassadas.. e tal.. uma pergunta: vc ta usando alguma imágem de referencia, algum blueprint ou só olhando em fotos? é essencial vc usar um blueprint na modelagem de um carro, pois assim será dificil errar a proporção, ainda mais você que está iniciando, isso vai te ajudar e muito!!! Tomei a liberdade e peguei o blueprint do modelo do teu carro segue o link: http://www.the-blueprints.com/blueprints/cars/dodge/23196/view/dodge_viper_gts/ http://www.the-blueprints.com/blueprints/cars/dodge/27574/view/dodge_viper_srt_10_coupe/ são 2 modelos acima, se eu pude ajudar ja fico feliz!!! Continua ai q ta fera!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 12 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.