Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
AliMiE   Goiãnia - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
brunasousa   Diadema - SP - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG

battlecruiser

Por: Davicamarinha  

Em: 22/07/2009 11:51

Ola a todos, faz tempo que nao posto nenhum trabalho. Estou desenvolvendo uma imagem de fundo para o meu site pessoal, e nada mais interessante do que uma imagem em 3D. Pensei em um tema espacial, pesquisei diversas naves, tomei como base a Yamato, mas tambem busquei referencias em submarinos e navios da segunda guerra, bem como no universo Star Wars. Bom esta ai, falta textura, que eu to querendo caprichar. Mandem pedras.
e ae Davicamarinha, blz? cara, bem bacana o teu modelo, gostei do design, mas acho que se vc detalhasse mais a geometria iria ficar ainda mais interessante, continua ae que eu quero ver ele finalizado... grande abraço...
Mais detalhes? Explique!
Esta parecendo o navio daquele desenho o pirata do espaço , mais o modelo esta bacana abs
Entao, como eu disse, tomei como base o Yamato, navio japones da classe Yamato, estudei mesmo a parada. Estudei diversos navios, submarinos da segunda guerra, tanto que o corpo da nave foi baseado em cima de um submarino alemão. Quando vi o Yamato, eu achei o maximo, mas nao curti ser tao parecido com um navio, por isso eu fiz como base em cima de um submarino, algo mais aerodinamico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 12 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.